Jefferson Schroeder – Reprodução: Instagram

O ator Jefferson Schoroeder, que faz a personagem Cida Lamounier no vespertino da emissora TV Globo, ‘Se Joga’, abriu o coração para falar sobre a sua intimidade em seu mais novo livro, ‘O Ponto’.

+ Durante o ‘Se Joga’, Sheron Menezzes apalpa bumbum de Fernanda Gentil

Ele, inclusive, nesta semana, participou do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes e falou sobre o assunto. Em conversa com o jornal carioca Extra, Jefferson Schoroeder comentou a sua identificação com a literatura e que sempre teve vontade de escrever um livro:

“Sempre gostei de escrever e, ao longo dos últimos cinco anos, fui acumulando crônicas”, disse ele, que falou sobre o conteúdo de sua obra: “O livro tem memórias marcantes da minha vida: textos em que falo sobre espiritualidade, contos para adultos e crianças, coisas engraçadas e tristes, saudades. Divido minhas intimidades e acho que muita gente vai se identificar com elas”.

Fernanda Gentil faz reflexão sobre os filhos ‘criarem asas’: “Necessário e doloroso”

Apesar de demonstrar muito talento para interpretar, ele conta que é um cara introvertido: “Sou um cara quietão, reservado. Isso até surpreende as pessoas. Cresci numa casa tranquila, com pai zen e mãe doce. Ele era cartunista, e eu fui me apaixonando pelo desenho. Hoje, esse é um dos meus hobbies, adoro ilustrar com lápis de cor. Também quero me aprimorar no canto e na dança. Sou um artista multifacetado”.

Questionado sobre a vida pessoal, ele garante que está solteiro e, como de costume, brincou: “Acho que ainda não alcancei esse nível de fama, que desperte curiosidade sobre a minha vida pessoal (risos)”.

+ Em busca de melhorar a audiência, ‘Se Joga’ sofre mudança drástica

O ator soma mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Jefferson Schoroeder comentou que o público gosta do que ele coloca por lá: “As pessoas curtem tanto a graça quanto as reflexões. Quando faço lives de madrugada, ficam acordadas para me ver lendo textos meus. É uma arte tão pura! Me sinto como a mãe contando histórias de ninar para os filhos”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here