Ator José Loreto – Instagram

O ator José Loreto compartilhou uma foto em seu Instagram neste domingo (10). Gente como a gente, ele mostrou que também adora uma preguiça no último dia do final de semana, mas, não poderia fazer isso sozinho.

José mostrou estar muito bem acompanhado e registrou um momento fofo com a filha no colo em seu stories. “Dormingo…dormindo”, escreveu o ator.

José Loreto e Bella – Instagram

A pequena Bella é fruto da relação de Loreto com Débora Nascimento. O casal não está mais junto, após polêmica envolvendo traição e mentira. Na época, até Marina Ruy Barbosa acabou envolvida na história pois trabalhava com o ator em ‘O Sétimo Guardião’. A ruiva, que nada tinha a ver com a conversa, foi apontada como possível amante do ex-marido de Débora.

+José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento

Em recente entrevista à Quem, José Loreto desabafou sobre a atual fase de sua vida, pós separação. “A ficha demora mais para cair para o pai, né? Mas a mudança vai ficando normal. E a nossa rotina está cada vez mais intensa, linda e forte…Muda (a rotina), mas a gente se adapta. O negócio é dar muito amor e carinho e não deixar a menina sentir nada do que a gente passa. Ela é só amor e está evoluidíssima. Eu tenho tanta coisa bacana dela, coisinhas que ela faz todos os dias, mas evito expor. Tenho um book. É tão do coração, que de vez em quando eu mostro”, revelou o ator.

+José Loreto posa com a filha e semelhança chama atenção

E apesar de não expor tudo o que a pequena Bella faz, José gosta bastante de declarar seu amor pela filha nas redes sociais.

View this post on Instagram

Amor de todas as vidas 🖤

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

+José Loreto protagoniza climão com promoter no Rock in Rio

Em outro click fofo ao lado da filha, o ator declarou: “Amor de todas as vidas”. Os seguidores aproveitaram para comentar mensagens de carinho ao papai. “Amor que não se mede”, comentou uma internauta. “Que lindo o amor de vocês! Independente de qualquer coisa, sempre dê amor à ela”, disse uma seguidora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here