José Loreto /Reprodução Instagram

O ator José Loreto, que nesta no viveu um verdadeiro escândalo com o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento, se envolveu em uma verdadeira polêmica no camarote do Rock in Rio neste último final de semana. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Após terminar com José Loreto, Débora Nascimento engata romance com colega de emissora

Pois bem, tudo aconteceu dentro do camarote de uma marca de snacks. José Loreto estava no local e seu cadarço estava desamarrado. Gentilmente, a promoter Carol Sampaio, uma das mais famosas da área, pediu para que o bonitão arrumasse, já que os fotógrafos poderiam flagrá-lo nessa situação.

Pois bem, mas, como você pode imaginar, o ator, que já virou notícia por ter levado um fora daqueles no evento, criou um atrito com a promotora de eventos. Carol Sampaio começou a insistir para o ator amarrar os seus cadarços. Segundo as informações, o ator não gostou nada da situação constrangedora.

José Loreto faz click da filha ao lado da bisavó e encanta a web

Não contente, mesmo que os fotógrafos registrando a situação, ainda assim ele educadamente, se esquivando do local, não atendeu aos pedidos da promoter e foi atender a imprensa normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Apesar do climão que o ator geralmente se envolve, podemos falar uma coisa, nem só de polêmicas vive José Loreto. Ele, que é pai de Bella, fruto de seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento, falou, em recente entrevista a Revista Quem, sobre os cuidados que tem como pai:

+ Pai babão! José Loreto vai com a filha em loja de brinquedos

“Eu me preocupo desde a barriga. Não é um quarto cor de rosa. Ela é criada por uma mãe superfeminista, um pai superatualizado e consciente das coisas. Estamos sempre lendo, fazendo muita pesquisa, porque a gente só quer dar a melhor educação do mundo”, disse ele.

Veja também:

José Loreto abre o coração para falar da filha Bella



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here