Lucio Mauro Filho/Instagram

Lúcio Mauro Filho completou mais um ano de vida nesta última terça-feira (18) ganhou uma super homenagem da amiga Fabiula Nascimento nas redes sociais.

“Não é por nada não, mas quem está com o aniversariante sou eu. A gente te ama muito, sabia? Você é um cara muito especial para todos nós e eu estou muito feliz por estar aqui com você. Eu te amo”, disse a atriz.

Emocionado, o ator agradeceu e disse que também amava a colega. Lúcio e Fabiula estão atuando juntos na peça teatral 5X Comédia, os dois também atuarão juntos na nova novela das sete, Bom Sucesso.

Assista ao Vídeo:

Perda.

Em maio deste ano o ator Lucio Mauro Filho usou as redes sociais para comunicar a morte de seu pai amado.

“Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, cinco filhos, cinco netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi para o Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro para se tornar um dos maiores artistas deste país”, escreveu Filho na rede social. “Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos. Tivemos o prazer de trabalhar juntos.

Em entrevista ao Gshow ele falou do legado deixado pelo pai. “Para além dessa educação artística maravilhosa que a gente teve, a gente teve uma educação humana, de respeito ao próximo, de fazer o bem, de procurar o bem, de trabalhar os afetos. Então, meu Deus do céu, é um legado muito lindo, muito especial de um homem que viveu uma vida plena”, relembrou.

“A gente comenta muito que não teve tragédia aqui, um homem de 92 anos que trabalhou até os 89, até ter o AVC. Então, que vida maravilhosa foi essa!”, disse.

Quando faleceu Lúcio Mauro tinha 92 anos e lutava contra as sequelas de um AVC que havia sofrido  há três anos.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here