fbpx

Esposa de Nick Cordero revela que ator fará novo tratamento

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

William Bonner deseja deixar a Rede Globo e já anunciou a data

O jornalista William Bonner revela desejo de se aposentar da TV aberta, segundo colunista.

Apartamento de luxo de Luciana Gimenez, ‘alaga’ após temporal em São Paulo

A apresentadora Luciana Gimenez compartilha com seus seguidores o 'perrengue' que ela passou após uma chuva em São Paulo

BBB21: Brothers e sisters revelam sensação de estar no reality

Confira o que cada um dos brothers e sisters estão achando de integrar o time do BBB 21.

Nick Cordero e Amanda Kloots / Foto reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (5), Amanda Kloots usou suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde do marido, Nick Cordero. O ator, vale lembrar, está internado desde março, após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nick acabou enfrentando vários problemas desde que foi diagnosticado com o vírus, e precisou amputar uma das pernas e também precisou ser induzido a um coma após descobrir buracos nos pulmões.

Jonathan Costa revela estado de saúde grave após contrair coronavírus

Nos vídeos compartilhado no Instagram, Amanda revelou aos fãs do marido que os médicos começaram a realizar um novo tratamento à base de células-tronco. “Nós decidimos tentar isso há alguns dias e o hospital se esforçou para fazer acontecer”, explicou ela.

A esposa de Nick mostrou-se bastante otimista com os possíveis resultados dos testes. “Não tem nenhuma garantia, nada nunca tem, mas estou esperando que isso possa ajudá-lo, mesmo que seja 1%, mesmo que só seja um pequeno passo para a cura”, afirmou.

“Estou muito animada e mal posso esperar para ver se vai ajudar em alguma coisa, a consertar e dar mais força aos pulmões de Nick para que ele melhore”, acrescentou Amanda, animada com a possibilidade do marido conseguir se recuperar.

Cláudia Rodrigues desabafa sobre quarentena e complicações na saúde

Orações

No mês passado Nick Cordero acabou piorando seu estado de saúde e novamente Amanda Kloots usou suas redes sociais para pedir para que os fãs do ator orassem para que ele reagisse.

“Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo mega orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina. Mega orações para esse homem especial agora. Deus continua fazendo milagres”, afirmou ela. Saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos