Will Smith – Instagram

O ator Will Smith usou o Instagram para compartilhar um vídeo com seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (7). Will mostrou sua visita a um consultório para passar por uma colonoscopia.

+Ex-BBB Carol Peixinho revela problema de saúde e desabafa: Altos e baixos

Como sempre, o astro usou do bom humor para dividir a situação com os internautas. “Eles disseram que você consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”, escreveu Smith.

Will Smith tem 51 anos e é pai de três filhos. Além de arrancar risadas e suspiros nas telas do cinema, o ator mostrou como é importante transmitir mensagens sobre a saúde para seus fãs. “É 2019, temos que melhorar nossa saúde”, disse; “Há uma certa quantidade de comprometimento e vergonha dos envolvidos em ser saudável. Você só precisa fazer isso, cara”, completou.

Mais tarde, após realizar o procedimento, Will agradeceu à sua médica, a Dra. Ala Stanford e descobriu que a colonoscopia resultou em um pólipo removido, com tecido pré-canceroso, o que acabou por evitar um problema de saúde no futuro.

+Ator Gerson Brenner é internado e estado de saúde preocupa médicos

No último mês, Will estreou no filme ‘Projeto Gemini’, lançado no dia 10 de outubro no Brasil. Durante coletiva de imprensa em Los Angeles, o astro revelou mais detalhes sobre a experiência na nova produção e comentou sobre o trabalho do diretor do filme, Ang Lee. “Existe uma diferença entre o ator e o astro de cinema. E uma das diferenças é que o astro precisa carregar o filme nas costas. O astro precisa dizer para todo mundo relaxar, fazer isso e aquilo para chegarmos até a semana de estreia. Mas, quando se trabalha com um diretor como Ang Lee, você é somente um ator. Ele assume todo esse peso. Então é um alívio trabalhar sabendo que alguém tem o controle da situação. E isso faz com que você se abra mais na sua interpretação”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here