Carol Peixinho -Instagram
Carol Peixinho -Instagram

Sucesso durante e após o ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Carol Peixinho conseguiu conquistar uma legião de fãs após seu conhecimento nacional no reality show comandado por Tiago Leifert. Esbanjando um corpão escultural, além de promover interatividade com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, ela relembrou momentos da sua trajetória e destacou seus cuidados na saúde.

+ Carol Peixinho lamenta morte de fã: “Fique em paz”

Em entrevista concedida à revista Quem, a influencer entrega se desenvolveu compulsão alimentar no passado. “Comia compulsivamente na minha adolescência. Comia três pacotes de biscoitos, tomava chá meio que laxante. Tive momentos de altos e baixos. Estou louca para estrear esse programa. Quero que as pessoas saibam a minha história e como aos poucos eu inseri isso [a rotina saudável] na minha vida”, diz.

+ Ex-BBB Carol Peixinho abre o jogo, fala sobre sua vida antes do reality e revela sonho

Para conseguir promover uma melhora, a ex-BBB procurou ajuda profissional de médicos, a fim de promover uma dieta balanceada; tudo o que passou e suas inspirações ao recomendar os internautas lhe traz felicidade. “Sempre ajudei amigas e colegas a se cuidarem de dentro para fora, a se conhecer. Eu sempre plantei essa sementinha no coração das pessoas. Tenho celulite, estria! Tenho meus dias compulsivos, TPM que destrói uma geladeira inteira, de ressaca… Como qualquer outra pessoa.”

+ Ex-BBB comemora aniversário de 43 anos com festança avaliada em R$ 500 mil

Solteiríssima e muito bem consigo mesma diante do seu atual status de relacionamento, Peixinho planeja inúmeros projetos para 2020, contrariando qualquer polêmica sobre possível uso de aplicativo de namoro. “Minha vida inteira tive poucas fases solteiras. Quando eu estou me relacionando com alguém eu cuido muito. Mas estou vivendo para mim. Nunca entrei! Quando morava na Califórnia, minhas amigas todas tinham! Não pretendo ter”, dispara.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here