Reynaldo Gianecchini/Instagram

Saudade! foi a palavra que o ator Reynaldo Gianecchini usou para lembrar da trama “Da cor do pecado”, e também elogiar a colega de trabalho Taís Araújo, com quem foi par    romântico na época.

Na foto, os dois surgem abraçados caracterizados em seus respectivos personagens e na legenda o ator escreveu: “TBT Da cor do Pecado. Essa foto me fez sorrir hoje. Me contagiei  com esse abraço gostoso e o sorrisão muito astral da minha eterna Preta, Taís   Araújo”.

Os fãs imediatamente responderam com carinho.“Amo muito esses dois, novela maravilhosa.”, “Vocês eram incríveis… Eu amava demais”, foram alguns dos diversos elogios que os atores receberam de seus seguidores que não se esqueceram dessa trama marcante.

Veja Post:

Mudança

Aos 46 anos de idade, Reynaldo Gianecchini decidiu que era hora de dar uma “desacelerada” na vida. Mais maduro e com outras prioridades, após tirar um ano sabático, retorna as novelas.

“Quando você é jovem, quer fazer tudo ao mesmo tempo. Mas tem uma hora (para mim foi depois dos 40) que você tem um foco maior. Não é só trabalho e você não quer mais se provar. A maior diferença do Giane de hoje para o de 20 anos atrás é que eu tinha a preocupação em acertar sempre. Hoje eu sou mais leve, quero ser feliz e poder brincar mais”, explica o ator.

Solteiro

São 20 anos de carreira e atualmente, Gianecchini está no ar na trama de A Dona do Pedaço, vivendo o personagem Régis. No evento de lançamento da nova novela das 9, realizada no Rio de Janeiro, o ator revelou que está há um bom tempo sozinho:

“Estou solteiro há muito tempo e estou bem assim. Por isso que estou há muito tempo, na  verdade.”

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here