Reynaldo Gianecchini/Reprodução Instagram

É que nem vinho: quanto mais velho, melhor! Reynaldo Gianecchini roubou a atenção dos internautas nesta última quinta-feira (23). O motivo? O ator, no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ protagonizou uma cena para lá de quente, em que apareceu ‘como veio ao mundo’.

Na passagem, o personagem Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, com toda a sua boa forma, estava indo para o chuveiro. Bastou um close em seu bumbum para os internautas de plantão ficarem eufóricos.

“As cenas do Reynaldo Gianecchini foram de tirar o fôlego que homem meu pai”, escreveu uma usuária do Twitter. “Reynaldo Gianecchini peladão é minha religião! Os anos passam e eu não canso dessa imagem maravilhosa que não envelhece”, disse outro. Uma terceira foi além: “Aí véi, depois desta cena maravilhosa, pra mim, Reynaldo Gianecchini é o mais bonito desse mundo, que homem é aquele, o cara fica velho e vai ficando mais bonito também”.

Veja a cena

Cena do ator/Reprodução Globoplay

Boatos de romance com ator

Theodoro Cochrane resolveu esclarecer um boato antigo que envolve o seu nome e o ex-marido da sua mãe, o ator Reynaldo Gianecchini.

Na época em que o galã global era casado com a jornalista Marília Gabriela, surgiu na mídia boatos de que o casamento entre eles era apenas de fachada. Em entrevista à Veja, ele decidiu colocar um ponto final nesse assunto. Veja!

Polêmica com ministra

polêmica frase da nova ministra Damares, onde ela dizia que uma ‘nova era’ estava começando e ‘menino veste azul e menina veste rosa‘ deu o que falar no começo do ano .

Após diversos famosos aderirem a campanha onde homens vestiram rosa e mulheres vestiram peças de roupas azuis, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu se manifestar e também criticou a frase dita por Damares. Em uma foto deitado na grama, o ator apareceu com uma camisa branca e short na cor rosa e azul. Na legenda da foto, ele escreveu… Veja!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini publica antes e depois com sobrinhos e aparência chama a atenção



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here