fbpx

Ator tem casa incendiada e desabafa: “Crime de ódio”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Ator que teve a sua casa incendiada - Reprodução: Instagram
Ator que teve a sua casa incendiada – Reprodução: Instagram

Uma triste situação aconteceu nos Estados Unidos nestes últimos dias. É que um famoso ator, conhecido principalmente por sua atuação na área erótica, acabou vendo a sua casa ser incendiada por, segundo ele, um crime de ódio.

+ Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

O ator, que é assumidamente gay, acredita que o criminoso colocou fogo em sua residência pelo fato de sua opção sexual ser diferente. O fogo consumiu boa parte da casa. Minutos antes do incêndio iniciar, câmeras de seguranças do local filmaram uma pessoa, com roupa de proteção, colocando gasolina no imóvel e ateando fogo.

Segundo informações do portal Daily Mail, o incêndio durou pouco mais de uma hora e meia. O ator em questão é Matthew Camp, ele é famosíssimo na plataforma adulta ‘Only Fans’. Ele também é gogoboy e já trabalhou nas boates mais conhecidas de Nova York.

Morre grande personalidade da televisão aos 92 anos

Em seu Instagram, ele lamentou o triste ocorrido: “Dia 14 de janeiro de 2021. Um incendiário derramou gasolina na varanda da minha casa e ateou fogo em um aparente crime de ódio. Eu estava dormindo lá dentro. Estou vivo para enfrentar essa pessoa um dia, mas tudo que possuía se foi. Compartilhe essa história porque pessoas queer ainda estão sob ataque em todo o mundo. Nossas vozes não serão silenciadas”, iniciou.

O artista ainda finalizou: “No momento, estou apenas vivendo o dia a dia tentando juntar as peças do que sobrou. Se você puder ajudar, há um link na minha biografia. Obrigado pelo amor e apoio e pela luta contínua para manter nossas famílias queer seguras”.

+ Famoso ator morre de câncer aos 69 anos

Matthew Camp também criou uma vaquinha para arrecadar fundos para a reconstrução do imóvel. Ele, em um dia de campanha, já arrecadou cerca de 74 mil dólares, 14 mil a mais do que a sua projeção.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos