Aline e Igor/Instagram
Aline e Igor/Instagram

O ator Igor Rickli com mais de 870 mil seguidores na rede social se pronunciou sobre sua conta oficial no Instagram, ter sido hackeada.

Ele usou o perfil oficial da esposa, a cantora Aline Wirley, para falar sobre o que aconteceu: “Gente, eu estou embarcando para a Espanha. O meu Instagram foi hackeado,ou seja, tem alguém entrando no meu Instagram e postando umas fotos com o gosto um tanto duvidoso, pobrezinho, mas estou aqui só para dar esse recado para vocês”, disse.

A cantora Aline se pronunciou e disse que todas as providências possíveis estão sendo tomadas para que o marido recupere sua conta: O Instagram do Igor foi sim hackeado, infelizmente, mas a gente já está tomando as providência para recuperar, então não parem de seguir, não denunciem, pois já estamos tomando as providências. O Igor está muito triste, porque o Instagram hoje é uma ferramenta de trabalho, principalmente pra quem trabalha com comunicação, mais do que isso, Instagram conta um pouco da nossa história, e muitas coisas, coisas do Antônio, não salvamos, e estamos triste pela possibilidade de não conseguirmos recuperar”, contou.

Estamos esperando para conseguir recuperar com todas as fotos, vídeos, porque ele faz tudo com muito amor, mas está tudo bem, vai dar tudo certo”, finalizou.

Relacionamento

Em 2010, começou a namorar a atriz e integrante do Grupo Rouge Aline Wirley, com quem veio a morar junto em 2012.

Em março de 2014, o casal anunciou que esperava seu primeiro filho, sendo que em 26 de setembro nasceu Antônio. Em 14 de maio de 2015, o casal oficializou o casamento, após cinco anos de relacionamento, em uma cerimônia surpresa realizada pelo ator.

Veja também:

BBB19: Paula tem perfil oficial no Instagram hackeado
Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim, revela que seu Instagram foi hackeado
Após redes sociais hackeadas, perfil do carioca Danrley é recuperado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here