Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Globoplay

Mais uma vez. Outro participante do BBB19 teve seu perfil na rede social hackeado. A escolhida da vez pelos criminosos virtuais foi Paula Sperling. Durante a madrugada desta quinta-feira (14), a equipe que administra o perfil no Instagram da mineira, usou o Twitter para lamentar o ocorrido.

Em publicação, a equipe de Paula, ao passar a notícia, pediu ajuda: “Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram”.

Mais tarde, já pela manhã, a equipe voltou a falar sobre o episódio e comentou que não teve resposta da rede social: “Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores”.

Em seguida, eles afirmaram que levarão o caso para a delegacia: “O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências”.

Veja as publicações da equipe da loira:

Comentário da sister gera polêmica nas redes sociais

Paula/Reprodução Instagram
A mineira/Reprodução Globoplay

Depois de uma trégua em seus comentários polêmicos, a participante do “BBB19“, a sister voltou a causar após fazer um comentários durante conversa com outros brothers. Acontece que Paula ouviu de Gabriela, um relato onde ela disse que já presenciou a agressão de duas mulheres por conta de que elas estava de mãos dadas. “Fizeram isso com meninas?”, perguntou Paula, que em seguida disse: “Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”Leia mais!

Veja também:

BBB19: Paula será intimada para depor após falas racistas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here