Danrley – Reprodução/GloboPlay

Na tarde da última segunda (28), o brother Danrley teve suas contas oficiais, do Twitter e do Instagram hackeadas. Na tarde desta terça-feira, foi anunciado que a conta havia sido recuperada.

Obrigada a todos os envolvidos , e todos os fãs por cada mensagem de carinho e ajuda. São vocês que nos deixam a cada dia mas forte”, legendou  a publicação.

A foto do anúncio dizia: “Com muitas lágrimas no rosto estou aqui para dizer que a conta é nossa novamente”.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores e fãs que o brother ganhou comemoraram o retorno: Na torcida por você”, “Fico muito feliz”, “Nunca que um ícone acaba assim do nada”, “Nossa, que alívio!!!“, “MEU CAMPEÃO”, foram apenas alguns dos comentários.

Danrley do “BBB19” tem redes sociais hackeadas e perde mais de 500 mil seguidores

Danrley/GloboPlay
Danrley/GloboPlay

Nesta segunda-feira (28), as redes sociais de Danrley do “BBB19“, acabaram sendo hackeadas. No Instagram do carioca, foi feita uma postagem, onde foi dada a notícia aos fãs do brother.

Além do Instagram, o Twitter dele também acabou sofrendo ataques de hackers, porém, os 24,5 mil seguidores que ele possuía, permaneceram. Confira mais detalhes!

BBB19: Brothers vão às lágrimas com surpresa de famíliares

Brothers (Foto: Gshow)
Brothers (Foto: Gshow)

Mesmo com poucos dias de confinamento, os participantes do ‘BBB’ já estão morrendo de saudades de casa e dos familiares. Tanto que  na manhã deste último sábado (26), Alan e Rodrigo não seguraram as lágrimas após receberem mensagens de seus parentes.

Tudo aconteceu antes do almoço especial que eles receberam por serem os anjos da semana. De acordo com o cartão enviado pela produção, cada um teria direito de levar um colega de confinamento … Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here