Reprodução/Instagram

Na pista há pouco mais de três anos desde que decretou o fim do seu relacionamento com a atriz Paloma Bernardi, desde então, o ator Thiago Martins está trilhando a sua vida amorosa muito bem e obrigado. Afastado dos folhetins desde 2017, o global se prepara para fazer seu retorno no horário nobre, em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove.

Em entrevista concedida a colunista e jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ele, que está celebrando 15 anos desde que fez sua primeira novela – ‘Da Cor do Pecado’ -, faz uma análise sobre a carreira. “Uma carreira de muito aprendizado e determinação. Algumas decepções também, mas tudo para o crescimento pessoal e profissional. Nada foi de graça. Corri e corro muito atrás dos meus objetivos. Me sinto lisonjeado por ter trabalhando com tanta gente boa e generosa. Me orgulho de vir de onde vim. Me orgulho do homem e do profissional que me tornei. Agradeço todos os dias. São 26 anos de carreira e ainda tem muita coisa pela frente. Isso foi só o início”, assegura.

Antes do romance com Paloma, o galã já havia namorado com outras atrizes como Roberta Rodrigues e Fernanda Paes Leme. Sobre a chegada de um novo amor em sua vida, ele revela: “Não! Meu último namoro acabou tem quase três anos. Eu digo que estou namorando minha arte e meu trabalho”, afirma ele, que não esconde o quanto se sente tranquilo com relação a atual fase.

“Nunca fui ansioso e não sou de expor minha vida amorosa. Prefiro viver um dia de cada vez do que fazer planos. Não estou procurando. Quando for a hora, acontecerá naturalmente. Sem pressa, sem agonia. Quando você aprende a viver em paz tudo muda”, reflete. Para ele, o fato de atualmente estar solteiro, foi por falta de opções e, simultaneamente, por uma escolha partida do mesmo.

“Acho que pelas duas opções. Conheci mulheres interessantes mas que de alguma forma não deu certo. Eu sempre digo que toda experiência vem com um aprendizado. E todas valeram muito a pena. Umas duraram meses e outras dias, mas todas reais e verdadeiras. Sem mentiras. O que fica é a amizade, o carinho e o respeito”, acredita.

Novo trabalho

Notícia boa para as fãs do ator Thiago Martins! O ator usou suas redes sociais para apresentar seu novo personagem e também revelar que está de volta às novelas, após dois anos.

O último trabalho do artista em novelas foi no ano de 2017, com o personagem Júlio Mendes da Silva Ribeiro, em ‘Pega Pega’, que ia ao ar no horário das 19h na telinha da Rede Globo. Aos 30 anos, Thiago já participou de doze novelas e foi escalado para ‘Amor de Mãe’, que vai ao ar ano que vem, no horário das 21h. Saiba detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here