MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Thiago Martins comove fãs ao revelar drama do passado

O ator não conteve a emoção ao relembrar o momento complicado que viveu, no programa 'Tamanho Família'.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Martins / Instagram

O ator Thiago Martins comoveu os fãs do programa ‘Tamanho Família’, da Globo, deste último domingo (26), ao relembrar momentos difíceis que viveu ao lado da sua família.

- Continua após o anúncio -

Ele que é morador do Vidigal, fez um desabafo e falou da infância morando em um local de risco. “Minha infância não foi a melhor do mundo, ainda mais que cresci em uma área de risco. Minha mãe era empregada doméstica e ia para casa de 15 em 15 dias. Careca foi meu segundo pai e me ensinou a ter respeito pelos outros. Muitas das minhas qualidades vêm do meu irmão”.

Thiago contou que o momento mais difícil da sua vida foi quando o padrasto, que ele considera como um segundo pai, foi baleado. “O momento mais triste da minha vida foi quando o Careca tomou um tiro. Ele trabalhava em uma rádio comunitária do Vidigal e depois foi tomar cerveja, quando começou um grande tiroteio. Uma lei básica da favela é, se você não deve nada, deita no chão e abaixa a cabeça. Ele fez isso e deram, um”, disse.

Emocionado, o ator relembrou o desespero da mãe ao receber a notícia. “Lembro como se fosse hoje quando o telefone tocou e, antes da minha mãe atender, ela disse que aconteceu algo com ele. Ela atendeu e deixou o telefone cair. Descemos com minha tia e, graças a Deus, não foi nada grave”.

- Continua após o anúncio -

Desabafo

Em participação no ‘Tamanho Família’ comandado por Márcio Garcia, Jonathan Azevedo trouxe comoção ao relatar um episódio que nem muitos sabiam, mas que ele relembrou durante o game. No palco, ele relembrou o dia no qual havia descoberto que tinha sido adotado pelos pais, e não escondeu a emoção ao falar sobre o momento.

“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos”. Veja o desabafo completo!

- Continua após o anúncio -

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!