Marco Pigossi (Foto: reprodução TV Globo)
Marco Pigossi (Foto: reprodução TV Globo)

Já faz um tempo que a situação difícil do país tem feito com que as emissoras evitem fazer contratos longos com os atores, sendo que a grande maioria agora é por obra, ou seja, depois que algum ator ou atriz termina um trabalho em determinada emissora, está livre para negociar com outros meios de comunicação.

Contudo, um fato vem fazendo com que a Globo repense sua política de contratos por obra. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Netflix está investindo no mercado brasileiro e apenas nos últimos meses vários nomes da Globo que estavam sem contrato fixo acertaram com a plataforma.

Para se ter uma ideia, o ator Marco Pigossi, considerado um dos novos galãs da Globo deixou a emissora para atuar na série ‘Tidelands’, produzida pela Netflix. Danilo Mesquita que esteve atualmente em ‘Segundo Sol’ se tornou o mais novo protagonista de ‘Spectros’ também da Netflix.

Há alguns meses a atriz Emanuelle Araújo também foi protagonista da série ‘Samantha!’, também veiculada pela Netflix, por fim Maria Casadevall atuou recentemente em ‘Coisa Mais Linda’ exibida originalmente pela produtora.

O que se comenta é que a emissora tentará evitar seus atores de atuar em projetos da Netflix, uma das estratégias é fazer contratos um pouco mais longos e investir em séries próprias que serão exibidas no GloboPlay e provavelmente depois em canal aberto como já acontece.

Marcos Harter alfineta a Globo

Marcos Harter recorreu ao seu instagram para falar o que pensa sobre as polêmicas do reality rural ‘A Fazenda 10′ e aproveitou para sair em defesa da ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa do programa após se envolver em um caso de agressão com Caique AguiarVeja!

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se reencontram

 

Dani Calabresa e Marcelo Adnet ( Globo/João Miguel Júnior)Dani Calabresa e Marcelo Adnet ( Globo/João Miguel Júnior)
Dani Calabresa e Marcelo Adnet ( Globo/João Miguel Júnior)

Marcelo Adnet e Dani Calabresa irão apresentar juntos um especial humorístico  “A Gente Riu Assim”, na Rede Globo. Vale ressaltar que o ex-casal está há quase dois anos separados.

O especial é uma retrospectiva do que foi ao ar em 2018 nos programas humorísticos “Zorra”, “Tá no Ar: a TV na TV”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Choque de Cultura”, além de cenas divertidas que rolaram…Veja mais!

Veja também:

Na Globo, Ana Maria Braga parabeniza Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here