MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Atores em ‘Éramos Seis’ vão levar romance da vida real para a novela

Teremos um novo casal no folhetim 'Éramos Seis', que já se conhecem muito bem; veja mais detalhes do que irá acontecer!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rayssa Bratillieri e Andre Luiz Frambach – Reprodução: Instagram

Ao contrário! Já vimos vários casais que levaram o romance de seus personagens em novelas para a vida real, no entanto, agora um que leva o romance da vida real para os seus personagens em novela é totalmente diferente. Apesar disso, isso realmente irá acontecer na novela ‘Éramos Seis’, com um jovem casal de atores.

- Continua após o anúncio -

Ellen Rocche defende sua personagem em Éramos Seis e abre o jogo sobre traição

É que o personagem Julinho, de André Luiz Frambach, já tem um outro relacionamento, no entanto, começará a dar investidas em Soraia, personagem da atriz Rayssa Bratillieri. Acontece que, os dois são namorados na vida real, e vão se relacionar também em ‘Éramos Seis‘.

+ Éramos Seis: Carlos reencontra Inês e namoro com Mabel estremece

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, Rayssa comentou a vida amorosa dupla: “Desde a preparação para a novela eu já falava que Julinho ia se apaixonar meeesmo (sic) pela Soraia, porque quem faz a personagem sou eu, meu amor. Há um triângulo amoroso no início, que tem Lili (vivida por Triz Pariz). O personagem do André acaba se interessando mais pelo status social de Soraia, mas ela se apaixona completamente por tudo o que ele diz”.

André, por sua vez, não fica nada satisfeito com a atitude de seu personagem Julinho: “Julinho ama a si mesmo e as ambições dele. Talvez, lá na frente, pode ser que ele se encante por Soraia de verdade.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Calloni fala sobre sua saída de ‘Éramos Seis’

André também conta a experiência de trabalhar ao lado da pessoa que ama em ‘Éramos Seis’: “É sensacional trabalhar com a Ra de novo. Queria muito que acontecesse, só não imaginava que repetiríamos um casal tão cedo. E é ótimo podermos estudar juntos, um opina sobre o personagem do outro e a gente vai somando”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!