Éramos Seis - Carlos e Inês (Globo/João Miguel Júnior)
Éramos Seis – Carlos e Inês (Globo/João Miguel Júnior)

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) está confusa. Afinal, foi justamente uma carta recente que Carlos (Danilo Mesquita) lhe enviou que a levou de volta a São Paulo. Ao chegar, contudo, descobre que ele está namorando outra menina, Mabel (Carla Nunes). Ela os avista de longe, Carlos não a vê.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 16/12 a 21/12

Inês resolve ir à árvore onde gravaram seus nomes com um coração, quando mais novos, para refletir sobre o que está passando desde que retornou. Carlos, por sua vez, sentindo-se oprimido com os conflitos que lhe cercam após a morte de seu pai, resolve ir ao mesmo local.

Surpreende-se quando vê que tem alguém ocupando o espaço que gostaria de ocupar. Mas surpreende-se ainda mais quando descobre que este alguém é ninguém menos que Inês.

Ela lhe conta sobre as cartas que enviou e nunca foram postadas, fala sobre as que nunca lhe foram entregues, explica a ele com detalhes como chegou ali. E espera que ele conte sobre Mabel. Mas Carlos, sem coragem de estragar a alegria de reencontrá-la, não fala nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10.

Ellen Rocche defende sua personagem em Éramos Seis e abre o jogo sobre traição

No capítulo que vai ao ar nesta segunda (09), Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Emília rasga os livros da filha mais nova. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Neves oferece sociedade a Zeca. Leontina se assusta com Justina, e Olga se irrita. Elias cobra de Lola uma dívida de Júlio. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here