Beatriz Seagall / Reprodução
Beatriz Seagall / Reprodução

O Brasil perdeu nesta quarta-feira (05), uma de suas maiores atrizes, Beatriz Segall morreu aos 92 anos de idade, ela estava internada em São Paulo e seu estado de saúde era grave. Ela estava enfrentando uma pneumonia e também problemas decorrentes de uma queda que ela teve em sua residência.

Adilson Ricardo, que vinha trabalhando para a atriz, chegou a declarar ao jornal Extra, que ela estava sendo muito bem tratada, mas a assessoria de imprensa do Albert Einstein não divulgou nenhum boletim informando sobre o quadro de saúde dela.

A família de Beatriz Segall fez de tudo para que as informações fossem mantidas sob o mais alto sigilo e o pedido foi atendido. Infelizmente a atriz não resistiu e veio a falecer.

Uma história de sucesso

Beatriz Segall (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Beatriz Segall (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Beatriz Segall sempre foi muito elogiada por seu trabalho e será referência para muitos profissionais da TV. Ela atuou no cinema, teatro e ficou ainda mais conhecida com suas personagens na televisão, principalmente quando interpretou a vilã Odete Roitman, na novela ‘Vale Tudo’.

Quando se fala em vilã de novela, Odete Roitman é o primeiro nome que vem a mente da maioria dos brasileiros, pois a personagem fez um sucesso tremendo e até hoje é lembrada. Esse foi um dos grandes trabalhos da atriz, mas ela também se destacou em outras novelas, entre elas: ‘Sonho Meu’, ‘Anjo Mau’, ‘O Clone’, ‘Champagne’, ‘Barriga de Aluguel’, entre outras.

Um de seus últimos trabalho na Globo foi em 2015, na série ‘Os Experientes’. A atriz completou 92 anos no dia 25 de julho.

Beatriz Segall em Os Experientes (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Beatriz Segall em Os Experientes (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Assista a um dos vídeos memoráveis de Beatriz Segall:

Veja também:

Morre Zé Bettio, um dos maiores radialistas do Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here