Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)

A veterana atriz global Beatriz Segall, famosa por interpretar a personagem Odete Roitman na novela ‘Vale Tudo’, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde é grave.

Segundo informações do jornal Extra, Adilson Ricardo, secretário pessoal da atriz, confirmou que ela se encontra internada há pouco mais de uma semana, tratando uma pneumonia e se recuperando de uma queda que sofreu em seu apartamento.

O Hospital Albert Einstein não divulgou nenhum boletim sobre o estado da atriz e, conforme informações do assessor da famosa, detalhes sobre o quadro clínico serão repassados pela família de Beatriz.

Segundo informações disponibilizadas pelo UOL nesta sexta-feira (17), a artista, de 92 anos, estaria apresentando sinais de melhora e já não estaria mais sedada. A publicação também destacou informações de uma pessoa próxima da família, que preferiu não se identificar. De acordo com a fonte: “Dona Beatriz agora está bem. Passou mal em casa e os médicos acharam melhor interná-la porque, recentemente, ela teve uma pneumonia e anda bem frio aqui em São Paulo. Não sabemos de detalhes do quadro clínico porque a família não autoriza passar mais informações”.

Trajetória e últimos trabalhos

TV Globo / João Miguel Júnior

Beatriz Segall estreou na Rede Globo em 1978 na novela “Dancin’ Days”. A atriz ficou eternizada na pele da personagem Odete Roitman, na novela “Vale Tudo”, assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères e exibida na Rede Globo entre 1988 e 1989. Quem não se lembra do famoso: “Quem matou Odete Roitman”?

Além dessas, Segall teve destaque em “Barriga de Aluguel” (1990), “O Clone” (2001), “Lado a Lado” (2012) e inúmeras outras. Sua última participação na TV foi em 2015, na série “Os Experientes”.

No teatro, também em 2015, a atriz estava atuando na peça “Nine – Um Musical Feliniano”, mas teve que se afastar depois de sofrer uma queda no palco e ter que se submeter a uma cirurgia no membro direito.

Veja também:

Ronaldo Fenômeno passa mal e é internado na UTI – Saiba mais!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here