Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Há cerca de dois anos a atriz Carolina Dieckmann e o marido tomaram a decisão de deixar o Brasil, o principal motivo é violência do país, principalmente nas grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos últimos meses Carolina acabou sendo escalada para atuar em ‘O Sétimo Guardião’ e precisou retornar ao país. Em recente entrevista para o jornal ”Extra”, a veterana contou que sentiu medo quando retornou ao Brasil.

Eu tinha medo de dormir sozinha. A vida inteira dormi de conchinha com alguém, e é uma delícia. Então, me ver sozinha no quarto… Eu ficava ouvindo barulho. Passei dias sem pregar o olho. Era uma agonia, porque sempre dormi bem. Pensava: ‘Será que agora vou ter insônia?’.”

Meu sono ficou agitado. Mesmo quando relaxava, acordava sobressaltada. Hoje estou ótima. Já estou vendo o lado positivo de ter esse tempo para mim. No fim, sempre tem alguma coisa para gente aprender na adversidade”, contou a atriz.

Foto impressiona seguidores

A atriz Carolina Dieckmann estará na novela ‘O Sétimo Guardião’, que estreia esse mês na faixa das 21h na Globo, na trama ela vai fazer par com Marcelo Serrado e será mãe de  Laryssa Ayres. Na manhã de sábado (03/11), Carolina publicou uma foto no Instagram ao lado de sua filha na novela e impressionou seguidores pela boa aparência…Veja a imagem!

Foto com o pai

Carolina compartilhou no último dia 14, uma foto ao lado do pai e fez uma homenagem para ele que estava completando 69 anos de vida.

Na legenda de uma foto dos dois juntos ela escreveu: “Meu pai, 69 hoje e feliz desde sempre, porque já vi um bocado de perrengues passando por ali, mas o riso segue, pontua, e é minha lembrança mais forte. que você continue sorrindo, pai. Presente,  constante, eterno. feliz aniversário”. Confira o click de Carolina e seu pai!

Veja também:

Carolina Dieckmann reúne famosos para comemorar seus 40 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here