Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (10).

Thais Garayp estava voltando dos Estúdios Globo, antigo Projac, quando o carro que estava foi abordado por dois outros veículos no túnel da Barra. Segundo Fábia, quatro homens armados com fuzil desceram do carro e assaltaram vários outros automóveis que estavam no local, inclusive o da atriz.

Thais Garayp /Divulgação TV Globo

“Estou sem meus documentos, sem meu celular e sem a minha bolsa. Já fui à delegacia e fiz o boletim de ocorrência”, disse Thais Garayp à coluna da jornalista.

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Perigo

Jony Torres, repórter de uma emissora afiliada da Rede Globo, a TV Bahia, enfrentou momentos de desespero no mês passado, ao ter sido vítima de um assalto no interior do Estado.

O repórter foi abordado por bandidos e jogado no porta-malas do seu próprio carro, porém, o jornalista conseguiu escapar com vida antes que os criminosos incendiassem o veículo. Confira!

Veja também:

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here