Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

O humorista Charles Henriquepédia ajudou os policiais por conta de sua boa memória, que marcou o seu personagem; veja!

-

Charles Henriquepédia /Reprodução RedeTV!

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o ‘Programa Pânico‘ desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista.

Mesmo estando em uma situação de tensão, o humorista, conhecido por sua boa memória, conseguiu gravar a placa do veículo que os criminosos estavam. Com ajuda de estabelecimentos vizinhos, a polícia foi acionada e as dicas de Charles foram fundamentais para a prisão dos assaltantes. Na delegacia, o humorista reconheceu e conseguiu recuperar seus pertences.

“A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa”, disse a irmã do humorista.

Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica

A emoção tomou de conta das redes sociais no último dia 1. Isso porquê, um famoso humorista conhecido pelos seus trabalhos na Globo, MTV e Multishow, ressurgiu por meio de sua conta oficial do Instagram ao desabafar após permanecer durante nove meses afastado da web.

- Continua após o anúncio -

Num click em que aparece sério, ele fez uma legenda emocionante: “Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, escreveu ao postar uma foto sua, de óculos escuros e cabeça raspada. Veja!

Veja também:

Ex-humorista do ‘A Praça é Nossa’ desabafa sobre intriga com Carlos Alberto de Nóbrega

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias