Charles Henriquepédia /Reprodução RedeTV!

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista.

Mesmo estando em uma situação de tensão, o humorista, conhecido por sua boa memória, conseguiu gravar a placa do veículo que os criminosos estavam. Com ajuda de estabelecimentos vizinhos, a polícia foi acionada e as dicas de Charles foram fundamentais para a prisão dos assaltantes. Na delegacia, o humorista reconheceu e conseguiu recuperar seus pertences.

“A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa”, disse a irmã do humorista.

Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica

A emoção tomou de conta das redes sociais no último dia 1. Isso porquê, um famoso humorista conhecido pelos seus trabalhos na Globo, MTV Multishow, ressurgiu por meio de sua conta oficial do Instagram ao desabafar após permanecer durante nove meses afastado da web.

Num click em que aparece sério, ele fez uma legenda emocionante: “Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, escreveu ao postar uma foto sua, de óculos escuros e cabeça raspada. Veja!

Veja também:

Ex-humorista do ‘A Praça é Nossa’ desabafa sobre intriga com Carlos Alberto de Nóbrega



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here