fbpx

Atriz de Malhação ‘leva’ personagem para a vida real

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Ju Colombo – Divulgação: TV Globo

Sabemos que o ator é bom quando, às vezes, por querer mesmo, no meio de uma conversa, traz traços semelhantes ao personagem que está interpretando. Às vezes, isso pode ser sem querer também. A atriz Ju Colombo, que deu vida a personagem Das Dores na novela Malhação, da TV Globo, sabe muito bem o que é isso.

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Sabemos que na trama, ela deu um ultimato para Keyla ir encontrar com Deco. A famosa, assim como a sua personagem na vida real, contou que também dá estes conselhos. Uma inspiração e tanto que a sua personagem na trama da TV Globo te deu. A atriz Ju Colombo, em conversa com o jornal carioca Extra, explica:

“Quando gravamos a cena em que Das Dores responde perguntas de Keyla, amarramos o turbante na cabeça da maneira errada. Mas, um pouco antes de terminarmos a sequência, a mãe de santo de um integrante da equipe ligou para avisar sobre a forma correta de usar o acessório. Ela sentiu que estava incorreto”, disse ela.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Budista, a atriz falou sobre a sua religião: “Foi minha mãe quem me ensinou sobre o budismo. Nós éramos católicas, mas mudamos depois de um dos meus irmãos brigar com a família e sumir por cinco anos”, disse.

+ Atriz de ‘Bom Sucesso’, relembra preconceito sofrido na infância

Ju Colombo, a atriz da TV Globo, ainda continuou: “O budismo é uma prática voltada para o interior, e isso sempre chama atenção. Lembro que, nos bastidores de “Bom sucesso” (em que ela viveu a diretora Elomar), incentivei a Gabi Moreyra (a professora Francisca) a recitar o mantra budista, ajudei o Elam Lima (o Zeca) a se converter e conversei muito sobre o assunto com o Romulo Estrela (o protagonista Marcos)”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos