Gabriele Joie /Reprodução Instagram

Existem momentos que a arte pode imitar a vida. A atriz trans Gabrielle Joie, que dá vida a personagem Michele no folhetim das sete da TV Globo ‘Bom Sucesso’, está fazendo o maior sucesso e vem recebendo grandes elogios por sua atuação.

+ Atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz revelações sobre sua personagem

Na trama, ela que é amiga de Gabriela (Giovanna Coimbra), que já está de romance, revelou que também irá entrar neste jogo e adiantou: o relacionamento de sua personagem irá surpreender:

“Essa é a grande questão. Minha personagem é bem galanteadora, não pode ver um garotinho que cai para cima. Não sei se vai ter um namoradinho, mas sei que vem aí um romance, e vocês ficarão chocados”

+ Atriz transexual viverá personagem de destaque em nova novela das sete, garante autora

Sobre sua vida pessoal, ela revelou a sua paixão por astrologia e revelou que seu Sol em Touro, a Lua, a Vênus e o ascendente em Escorpião, podem dizer muita coisa sobre sua vida: “Olham meu mapa astral e brincam: “Sai daqui, safadona” (risos). Só que eu estou solteiríssima, de boinha! É que novela nos deixa com a disponibilidade restrita. Só que é aquele ditado: “Solteira, sim, sozinha, nunca”.

Também na entrevista, a atriz falou que não importa se é homem ou mulher, ela irá para cima. Se ela gosta da pessoa e é bem tratada, ela, assim como sua personagem na novela, pode sim arrumar um romance:

+ Glamour Garcia entrega possível final de Britney em ‘A Dona do Pedaço’

“Eu busco aquele romantismo dos filmes. Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente. É que gosto de ser tratada como uma lady. A gente passa por tanta coisa, né? O mínimo que merecemos é encontrar alguém para nos tratar feito uma princesa”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here