MSN

- Publicidade -

Atriz de ‘Malhação’ revela que ainda não superou a morte do pai

A atriz Carolina Dallarosa, que vive um história bastante parecida com a sua em 'Malhação', falou sobre o assunto.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Dallarosa – Reprodução: Instagram

A atriz Caroline Dallarosa, Anjinha em ‘Malhação’, vive uma história para lá de conturbada, na trama, com o seu pai, o Major da Polícia Militar Marco Rodrigo, interpretado por Julio Machado.

- Continua após o anúncio -

+ Ator de Malhação, Pedro Alves fala sobre sua sexualidade

Apesar de ser o seu primeiro trabalho na televisão, ela já é bastante familiarizada com o tempo. É que a atriz de ‘Malhação’ Caroline Dallarosa tinha um pai que era polícial, o Paulo Marcos. Infelizmente, ele morreu no início de 2018, um pouco antes da atriz iniciar as preparações para a novela.

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz relembrou: “Meu pai morreu em janeiro, e eu comecei a fazer a preparação em agosto. Foi um trauma muito grande. Eu não sabia qual personagem seria. Fiz o teste e, no fim, disseram que eu era Anjinha, a filha de um policial”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Bissexual assumido, ator global protagonista de ‘Malhação’ abre o jogo sobre viver personagem gay

Também na entrevista, ela falou sobre a relação profissional com Julio Macahado: “Ele tem um jeito muito parecido com o do meu pai. Muito perfeccionista. Quando bati o olho, eu comecei a chorar, e ele também se emocionou. Júlio não tem filhos, e a gente acabou criando uma relação muito bonita. Acabei transferindo esse sentimento de situações que eu queria estar vivendo com meu pai para a tela. Em muitas cenas, fico emocionada, mas me seguro. Uma perda é sempre triste, mas a gente tem que aprender a lidar. Uma vez me falaram que temos que transformar a dor em arte. Foi realmente um choque (descobrir que seria Anjinha), mas está sendo incrível (interpretá-la).

- Continua após o anúncio -

+ “Sofri muito bullying”, relembra ator de ‘Malhação’ sobre a adolescência

Por fim, a famosa comentou o nervosismo para a sua primeira atuação na novela: “Como é meu primeiro trabalho, quero agradar a todo mundo, mas não é assim que funciona. Eu aprendi a lidar de forma construtiva. Toda crítica, seja ela boa ou ruim, eu acabo absorvendo. Acho que a gente cresce e aprende. Penso: “Se não gostar, beleza, mas me ajuda aí. Não gostou por quê? Vamos conversar!”.c

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas