
A TV perdeu grandes nomes de sua teledramaturgia no intervalo de apenas dois meses. No final de 2019, Jorge Fernando, responsável por novelas consagradas da Globo, e sua mãe, Hilda Rebello, faleceram, marcando a memória do público.
+ Rafa Vitti relembra foto com Jorge Fernando e presta homenagem
Com produções como “Rainha da Sucata”’, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”, Jorge Fernando se tornou uma figura central na teledramaturgia brasileira. Hilda também teve a oportunidade de atuar, marcando com sua presença carinhosa e talentosa. Nascido no Rio de Janeiro, o diretor e ator iniciou a sua carreira em peças de teatro, migrando para a televisão.
Rapidamente o seu estilo de direção se destacou, fazendo com que conseguisse captar toda a emoção e apelo popular. Jorge começou a atuar e também dirigir obras consagradas da TV, como foi o caso de “Rainha da Sucata”, novela que contou ainda com a participação de sua mãe.
Na trama, Maria do Carmo (Regina Duarte) vive um embate com Laurinha Figueiroa (Glória Menezes).

Morte de Jorge Fernando e Hilda Ribeiro
Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos, em decorrência de uma parada cardíaca provocada por uma dissecção de aorta. Na época, a TV ficou em luto com a notícia, devido ao grande talento do ator e diretor.
+ Sobrinha de Jorge Fernando compartilha dificuldades após perdas ao longo de 2019
Hilda Ribeiro trabalhou em mais de 30 produções televisivas durante a sua carreira. Um dos seus últimos papéis foi em “Haja Coração”, em 2016. Ela faleceu no dia 29 de dezembro de 2019, aos 95 anos.
Patrícia Abravanel é surpreendida por Roberto Carlos
Roberto Carlos surpreendeu Patrícia Abravanel durante gravações de programa no SBT. A herdeira de Silvio Santos dividiu com seus seguidores registros e aproveitou para fazer um convite ao cantor…Leia também!






