Evelyn Castro – Reprodução: Instagram

Como você lida com os quilinhos a mais? Pois bem, tem gente que aceita numa boa, no entanto, existem outras que se preocupam, como é o caso da atriz Evelyn Castro, do Multishow, que não ficou nada satisfeita em ganhar 23 kg após sua gravidez.

Grávida? Cleo se pronuncia sobre rumores e faz reflexão: “Nunca me senti assim”

Em conversa com o jornal carioca Extra, Evelyn Castro, que já perdeu 10 kg, celebrou a nova silhueta e se mostrou mais feliz:

“Engordei 23 kg após a gravidez e não estava satisfeita, pois nunca estive tão acima do peso. Isso me fazia mal. E, principalmente, é uma questão de saúde. Resolvi voltar a ser quem eu era. Consegui um resultado maravilho”, disse ela.

View this post on Instagram

Entre Marraias e Sheilões, Evelyn perdeu 10kg. Olha isso gente !! Eu perdi 10 kg 💪👏👏👏 e vamos eliminar mais. Obrigada @vanessa.rangeli , o seu Detox Turbo é maravilhoso mesmo! Eu após gravidez havia engordado 23kg nao estava satisfeita pois nunca estive tao acima do peso me fazia mal. Era uma questao de saude principalmente. Resolvi voltar a ser quem eu era. Seja livre, seja feliz! Se quiser ter resultados, corre lá no insta da Van pra fazer a inscrição no Desafio e aproveitar o valor especial de pré venda. . . #evelyncastro #portadosfundos #marraia #todegraca #Multishow #atriz #quebrandoregras #tinaturner #vanessarangeli #desafiodetoxturbodavan #desafiodetox #saude #emagrecimento #emagrecimentosaudavel

A post shared by Evelyn Castro (ÚNICO PERFIL) (@evelyncastrooficial) on

Vale lembrar que o assunto de bem estar com o próprio corpo, voltou à tona após as declarações de Cleo ao dominical ‘Fantástico’, na TV Globo. Na ocasião, a atriz e cantora revelou que está passando por um momento muito difícil com os julgamentos e comentários maldosos.

Cleo rebate críticas a sua aparência: “Aceito meu corpo”

A atriz, que ganhou cerca de 20 kg revelou que não sai de casa: “Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo”

Cleo emociona ao falar sobre depressão: “Não podemos ignorar”

Cleo também desabafou sobre os comentários maldosos na entrevista: “Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here