Wesley Safadão e Lucy Alves - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Lucy Alves – Reprodução/Instagram

Com novidades nesta nova temporada, o ‘SóTocaTop’ está promovendo uma espécie de rodízio no cargo de apresentadores, e a cada edição vêm trazendo nomes diferentes para a condução do programa musical. Neste próximo sábado (11), o público poderá ver a estreia de Lucy Alves no comando da atração, debutando como apresentadora de TV.

Ela, que conseguiu conquistar o público ao ter sido finalista do ‘The Voice Brasil’ em 2013, desde então não parou mais e conquistou o canal carioca. Agora como comandante, a também atriz comemorou o feito, e classificou como um desafio a nova empreitada, em entrevista concedida a revista Quem!. “É um desafio muito instigante, bonito e de uma tremenda responsabilidade fazer um programa de alta qualidade na TV aberta. Um programa que leva grandes talentos e o melhor que temos na música no Brasil. Eu estou me divertindo muito”, disse.

Dividindo a apresentação com o cantor Wesley Safadão, a paraibana destacou o conceito do programa, que traz um misto de variados gêneros musicais. “O Brasil tem muitos estilos, costumes, culturas diferentes em um só país. Dessa forma, é possível trazer um gostinho da nossa diversidade, e o ‘SóTocaTop’ mostra isso por meio dos seus vários rankings”, enfatizou.

Nesta atual temporada, que trouxe novas dinâmicas, antes apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana, a Globo já trouxe nomes como Iza e Toni Garrido, e nas próximas semanas será a vez a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

Trajetória de Lucy Alves

Após o ‘The Voice’, anos depois, em 2016, a atriz estreou como a vilã de ‘Velho Chico’, interpretando Luzia, que disputou o amor de Santo, vivido pelo eterno Domingos Montagner. No ano seguinte, integrou no elenco de ‘Tempo de Amar’. Sua última aparição nas telinhas havia sido em ‘O Outro Lado do Paraíso’, no ano passado, onde interpretou ela mesma em um dos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Veja também:

Nova temporada do ‘SóTocaTop’ estreia com novidades na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here