Flavia Pavanelli/Instagram

A semelhança da blogueira Danielle Vasconcellos com Flávia Pavanelli deixou alguns internautas um tanto eufóricos. Mas a blogueira, não ficou feliz com as comparações.
Danielle pediu para não ser comparada com Flávia. Logo após o pedido da moça, alguns fãs encontraram um comentário onde ela ri, depois de uma seguidora dizer que ela não poderia ser a Flávia, uma vez que a atriz não seria magra.

“A Flávia Pavanelli não é magra, moça, não confunda”, diz a internauta, fazendo Daniele responder com vários emojis de risadas.

Flávia Pavanelli ao ver o comentário, decidiu falar sobre o assunto. “Do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com meu corpo e biotipo. E mesmo com tudo isso só desejo luz pra essa menina, diferente dela não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free!)”, escreveu a atriz.

Em seguida, Pavanelli compartilhou um clique com a legenda “vaza fia” em seu Instagram.

Relacionamento

Na madrugada da última sexta-feira (14), a influencer Flávia resolveu responder algumas perguntas. Quando questionada pelos fãs se estaria namorando, ela respondeu “Não. Solteira”.

A influencer digital Flavia e o cantor de Funk Kevinho começaram a namorar em dezembro de 2017, mas terminaram seis meses depois. eles chegaram a reatar, mas pelo jeito o romance não foi adiante.

Em maio deste ano, os dois foram padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas e, durante a festa, acabaram se beijando na frente de todo mundo. “A gente está tentando resolver [a nossa situação], mas todo mundo sabe que eu amo ela”, disse o cantor na ocasião. “Ou você vai ou você arrega”, respondeu Flavia.

Pressão

A digital influencer Flávia Pavanelli usou as redes sociais na noite deste último domingo para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que vem recebendo muita ‘pressão virtual’ por conta do beijo no ex-namorado, o funkeiro Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, fez uma reflexão sobre ser uma pessoa pública e receber cobrança nas redes sociais. Saiba Mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here