Kevinho – Reprodução

Os fãs até conseguiram ficar com esperanças de um possível retorno entre Kevinho e Flávia Pavanelli. Isso porquê, os dois foram responsáveis por protagonizar cenas dignas de casal de novela teen durante o polêmico casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. No palco da festa da cerimônia, a dupla promoveu uma troca de declarações daquelas, com direito a beijos e troca de carícias, levantando até mesmo o rumo de uma possível reconciliação.

Entretanto, nem tudo é flores, e claro, o momento de chamego não passou de momentâneo e só passou de um simples revival, ou quando bateu a recaída, digamos assim. Ambos na pista, a serviço de novos romances, Flávia, inclusive, chegou a ser alvo de um rapaz durante a realização de um grande evento promovido neste último final de semana, entretanto, da sua melhor forma, acabou deixando o possível felizardo falando sozinho.

Já Kevinho, ao que parece, está de boa, fazendo jus ao verso “Ô bebê, gosto mais de você do que de mim”, trecho do sucesso da sua canção com MC Kekel. No embalo do Dia dos Namorados, que é comemorado nesta quarta-feira (12), no qual várias celebridades já concederam suas declarações amorosas, o funkeiro resolveu ousar, e lançou um material um tanto inusitado aos que pretendem aproveitar ou conquistar o coração daquela pessoa que você chama de ‘crush’.

A espécie de cartão virtual promovido com o selo do KonZilla, traz para os fãs, mensagens com trecho de canções conhecidas dos artistas do seu casting. “Se quiser salvar minha noite, diz que vai dormir comigo hoje!”, verso do hit de Kevinho com o sertanejo Gusttavo Lima, em destaque. Além dele, outros artistas como Dani Russo e MC Kekel, também não escaparam das artes divertidas.

Kevinho – Divulgação

Troca de unfollow

Kevinho e Flávia Pavanelli – Reprodução/Instagram

No último dia 21 de maio, Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam a internet ao surgirem aos beijos durante a festa de casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, onde eles foram padrinhos.

Todos os fãs do casal acreditavam que eles iam se reconciliar, mas não foi isso que aconteceu e poucos dias depois, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, deixando os seguidores contrariados com a atitude tomada. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here