Cris Vianna e William Reis – Montagem/Área Vip

“O tempo passou, da sua boca eu já nem lembro do sabor”, diz o trecho da canção da sertaneja Marília Mendonça, e desta vez, Cris Vianna ao que parece, deixou a fila passar mais rápido do que seja possa imaginar e a atriz global já engatou um novo romance com William Reis. O nome ainda pode ser desconhecido, porém, ele é conhecido por ser coordenador do famoso grupo cultural AfroReggae.

Ainda que não tenham oficializado o novo namoro de forma oficial, de acordo com informações do jornal Extra, os dois estão bastante apaixonados um pelo outro, e já foram vistos juntos em festividades no Rio de Janeiro. William é um cargo forte na ONG: coordenador executivo, e está conseguindo trazer o nome de volta ao auge após uma grande crise que havia sido instaurada.

Além de executivo, ele é lutador de boxe e muay thai, e coincidentemente ou não, também é formado na área de educação física, assim como o ex da musa global, Luiz Roque, com quem ela terminou em meados de fevereiro do ano passado, após um longevo namoro de quatro anos. Ele, claro, é sucesso nas redes sociais e arranca suspiros dos seguidores na web não só pela beleza do mulato carioca, mas também pela sua tamanha coincidência com o ex-jogador Adriano Imperador. A semelhança entre os dois é enorme, e os sósias, inclusive, já chegaram a se encontrar e registrar o momento com um click de deixar muita gente surpresa.

+ Após tragédia fatal, Gabriel Diniz é substituído pelo sertanejo Felipe Araújo em show

+ Xand Avião é processado em milhões por cantora famosa

+ Danilo Gentili provoca José de Abreu e dá dicas para a nova namorada do ator

William Reis e Imperador – Reprodução/Instagram

Descoberta

Cris Vianna – Reprodução/Instagram

Em sua mais recente participação no ‘Encontro’, na Globo, a atriz Cris Vianna falou sobre o medo que teve quando descobriu um caroço em seu seio.

No momento estava sendo debatida histórias de pessoas que lutam contra o câncer. “Eu fui fazer exame de mama, e o médico me disse que eu tinha um caroço. Eu não tinha 30 anos ainda. Eu fui pra casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com a minha mãe, porque eu sabia que ela ia ficar muito assustada….” Saiba mais!

Veja também:

Atriz da Globo causa intriga ao comentar em fotos de Adriano Imperador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here