Gabriel Diniz e Felipe Araújo – Montagem/Área Vip

É inegável que o hit ‘Jenifer’ mostrou Gabriel Diniz ao mercado da música em todo território nacional. Após o grande estouro da canção, o trabalho consolidou-se como o hit do verão deste ano, além de ter disputado com outros artistas gigantes no título de música do Carnaval. O sucesso do artista paraibano fez com que ele tivesse chamado a atenção dos responsáveis pela tradicional Festa do Peão de Barretos, que ocorre na Grande São Paulo.

Coincidentemente, nesta última segunda-feira (27), os empresários do músico e os organizadores do evento musical iriam participar de uma reunião a fim de agilizar a papelada para garantir a presença do forrozeiro, entretanto ele nos deixou em virtude de uma queda de avião que custou sua vida e dos demais tripulantes na viagem aérea rumo à Maceió, conforme anunciado aqui no Área VIP.

+ Repórter do SBT sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz

+ Antes de tragédia fatal, Gabriel Diniz preparava surpresa emocionante para a namorada; descubra!

De acordo com informações do jornal Extra, o compositor iria se apresentar no mesmo dia dos baianos Ivete Sangalo e Léo Santana. Entretanto, após toda a tragédia de comoção nacional, outro artista irá substituí-lo: Felipe Araújo. Ironia do destino, ou não, após o falecimento do seu irmão, Cristiano Araújo, que perdeu a vida em junho de 2015, também vítima de um acidente, encontrava-se no auge, e havia sido substituído por GD, colega profissional e pessoal, em um dos shows que havia sido marcado após o acontecimento.

Vale lembrar que além destes nomes, a trupe Amigos, formada pelos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo, além da dupla Sandy e Junior, que promoverão o show de forma beneficente, em pró de uma causa social, se farão presentes nas festividades que ocorrem no decorrer do mês de agosto.

+ Sertanejo Felipe Araújo relembra bebedeira após festa na casa de Neymar: ‘Duas horas perdido’

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz e choca ao jogar praga para cantora famosa

Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Internet é terra de ninguém, né?! Bom, há quem ainda bata no peito e diga isso, apesar que não é mais assim que a banda toca. Desde que ficou conhecida nacionalmente após ter esbravejado críticas lamentáveis contar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a TitiDay McCarthy não perde a oportunidade de tentar se tornar assunto na mídia, e têm conseguido cada vez mais.

Após ter revelado o suposto caso de traição do humorista Carlinhos Maia, a socialite ricaça expôs a intimidade do ator Thomaz Costa, intérprete de Daniel no remake de ‘Carrossel’ (2012), e como se já não bastasse, a morena aproveitou o embalo da repercussão do acontecimento chocante e inacreditável que custou a vida do cantor Gabriel Diniz, no qual sofreu um acidente aéreo e perdeu a vida…. Confira!

Veja também:

Sertanejos refletem sobre riscos da profissão após tragédia com Gabriel Diniz



34 COMENTÁRIOS

  1. Gabriel Diniz sempre!!! Será lembrado,sim,se nois podesse mudar os planos de Deus!!! Mais sei que Dever estar impressionando os 👼 !!!! Sei que será um lindo show Felipe Araujo é um ótimo cantor tbm fora que eram amigos,e também amigo dos Cristiano Araújo,sei que pra ele tbm não vai ser fácil tapar buracos com a morte de um amigo!!! Mais se fosse perto eu iria faça bonito Felipe Araujo… Descanse nos braços de Deus GD pois um dia iremos tbm não podemos mudar a vontade de Deus hj vc é a mais bela flor aí do céu

  2. Ninguém substitui ninguém!!!Cada um tem o seu devido valor!!Cada um deles tem o seu público,seus fãs,seu charme!!Não é a falta de um que recompensa outro!E sim uma forma de trazer alegria para o público!!😉😉

  3. informação;mineiro só cunhece musica da bahia qdo vai passar férias por aí,depois esquece,tira base qdo voce vai pra porto seguro lugar onde mineiro gosta e é perto esculta essas nusicas uns quinze dias depois compra umas e depois esquece,é mentira?ou voce numca foi a porto seguro,é lugar de mineiro principalmente do triangulo mineiro,que volta rindo feliz fui pra bahia,onde voce foi a porto seguro,se por quinze dias voce não encontrar seu amigo nas férias pode ter certesa porto seguro

  4. Acho bobeira ficar, de Titi por quem nem sabe que a gente existe !!! Acho que o GD ainda não teve sussego nem depois que partiu!!! Acho que ao invez de estar se estressando com quem vai cantar,com quem não vai,tem e que orar por ele e pela dor da família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here