Juliana Paes arranca suspiros ao surgir apenas de biquíni durante viagem em Miami – Reprodução/Instagram

Após meses na telinha de milhões de brasileiros, onde na pele de Maria da Paz emocionou os noveleiros em ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes, concorrente na categoria ‘Melhor Atriz’, do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, está aproveitando o momento de descanso merecido após um bom tempo de dedicação.

+ Juliana Paes apoia jornalista que fez desabafo sobre contratação do goleiro Bruno

Em Miami, nos Estados Unidos, a estrela global curtiu dias intensos em família, ao lado do marido, Eduardo Baptista – de quem concedeu uma linda declaração nas redes sociais nesta última quarta (15). Como forma de despedida, inclusive, em plena sexta-feira (17), a artista recorreu em sua conta oficial do Instagram e surpreendeu ao surgir apenas de biquíni em um registro pra lá de ‘caliente’. “Tchau Miami, sua linda”, escreveu ela na legenda, arrancando suspiros dos quase 24 milhões de seguidores no perfil em questão e recebendo inúmeros comentários empoderadores dos admiradores de plantão.

+ Juliana Paes faz balanço sobre 2019 e comenta planos para o ano que vem

“Miami vai sentir a sua falta”, brincou um. “Eita mainha”, disparou David Brazil. “Tá, meu bem?!”, disse Fabiana Karla, apresentadora do ‘Se Joga’. “Linda é essa rabeta né minha gente?!”, tietou outra. “Eita mulher linda da p*rra”, disparou uma terceira. Confira abaixo!

+ Juliana Paes causa em click na web e diz: “As novinhas que lutem”

Juliana Paes – Reprodução/Instagram

Meses após o fim da novela das nove, Juliana, em entrevista concedida ao portal Gshow, abriu o coração e destacou a importância de ter vivido uma mulher como a boleira da trama de Walcyr Carrasco. “Recebi muitas mensagens de mulheres, através das redes sociais e cartas, contando que estavam deprimidas, desacreditadas ou que perderam um emprego. E viam a Maria da Paz com toda sua resiliência, recomeçando…Elas contam que a Maria deu força para elas. Vocês não sabem a emoção que é interpretar esse tipo de personagem, que inspira”, disse.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here