fbpx

Atriz Maria Flor movimenta a web ao detonar Jair Bolsonaro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Maria Flor / Instagram
Maria Flor / Instagram

A atriz Maria Flor acabou, como diz no nome de seu vídeo, ‘ficando pistola’ com a situação política no Brasil e resolveu soltar o verbo contra, segundo a sua opinião, um dos principais culpados: o presidente da República Jair Bolsonaro.

+ Maria Flor volta à Globo na pele de vítima de agressão em nova novela das nove

Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, a atriz teceu diversas críticas no chefe do poder executivo. Maria Flor também ressaltou que Dilma Roussef, desafeto de Jair Boslonaro, sofreu o impedimento por muito menos, por isso, ela fez uma pressão no congresso para cassação dos direotos do presidente da Repúbplica.

Sem poupar até os palavrões, a personalidade disparou: “2021, brother! A gente ainda está com esse governo cheio de militar, homem velho, branco, escroto, entendeu? Que não enxerga o outro, que deixa a gente morrer. O que está acontecendo? Isso aqui é uma zona do c*ralho que o Bolsonaro faz”, disse a celebridade.

+ Maria Flor faz participação especial em ‘A Grande Família’

A atriz também fez uma pressão contra o atual presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, que não colocou o impeachment de Bolsonaro para a votação no Congresso Nacional:

“Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! ‘Não, ainda não mandei’. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa!”, disse, continuando: “A grande oportunidade que você tinha era vota essa porr* desse Impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada”, disse.

+ Deborah Secco compartilha momentos da festa de Maria Flor

Mais tarde, em seu Twitter, Maria Flor voltou a pressionar Rodrigo Maia: “Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo e pense: ‘Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus'”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos