Atriz Maria Flor – Reprodução

Enquanto, aos poucos, a Globo está decidindo detalhes da sua nova novela das nove, ‘Amor de Mãe’, que estreia entre o final deste ano e início do ano que vem e já está em ritmo fervoroso de gravações, a emissora, de forma simultânea, está escalando os primeiros nomes da sucessora da obra.

Isso mesmo! Manuela Dias, que sucederá Lícia Manzo no primeiro semestre de 2020, que por sua vez entra em cartaz logo após Walcyr Carrasco e ‘A Dona do Pedaço’, trará Maria Flor de volta às novelas globais após quatro anos – seu último trabalho em folhetins foi em ‘A Lei do Amor’, de 2016.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na trama da estreante nas novelas, ela será responsável por encarnar uma mulher que vive um relacionamento abusivo com o marido. O papel para viver o agressor, no entanto, ainda não foi escalado.

Estrelada por Cauã Reymond e Andreia Horta, a história, ainda sem título definido, virá com nomes como Mariana Lima, Natália Lage, Fernanda Freitas, Ana Beatriz Nogueira, além da recém-confirmada Andrea Beltrão. A obra terá direção de Maurício Farias, atual responsável pelo Atualmente é diretor de humor da emissora carioca.

Após ser dispensada, Bianca Bin volta atrás e aceita novo convite na Globo

Afastada das novelas há pouco mais de um ano, desde quando concluiu seus trabalhos em ‘O Outro Lado do Paraíso’, encerrada no ano passado, desde então Bianca Bin esteve sem trabalho dentro da Globo.

No entanto, convite não lhe faltou, e conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a estrela recusou papéis de destaque em ‘A Dona do Pedaço’, atual novela das nove, e ‘Salve-se Quem Puder’, substituta de ‘Bom Sucesso’, que estreia em janeiro de 2020. Após ter sido dispensada dez anos após ter prestado vários trabalhos dentro do canal, a atriz aceitou convite da diretora Denise Saraceni para integrar no elenco de ‘O Selvagem da Ópera’, nova novela das onze escrita por Maria Adelaide Amaral. Confira!

Globo promove criadora de ‘Assédio’ como autora de próxima novela das onze

Globo acabou com uma tradição que já vinha perdurando durante anos com a exibição anual de produções inéditas tidas com novela das onze, ou melhor dizendo, ‘superséries’. Neste ano, no entanto, o canal decidiu dar uma pausa, mas retomará a partir do ano que vem, marcando o retorno de Maria Adelaide Amaral, após quatro anos, ao batente.

‘O Selvagem da Ópera’, inclusive, trará a obra de Carlos Gomes, e já encontra-se em fase de escalação de elenco, conforme você leitor vem acompanhando aqui no seu Área VIP. Conhecida pelo seu planejamento, o canal carioca, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, já está planejando a produção que virá ao ar em meados de 2021. Saiba mais!

Veja também:

Globo toma decisão sobre reprise de ‘América’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here