
A atriz Micheli Machado recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa após a dura perda de seu bebê, fruto da relação com o ator Robson Nunes. De acordo com a equipe da artista, ela deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, na última segunda-feira (12).
De acordo com a assessoria de Micheli, depois de ser internada às pressas e ter a confirmação da morte de seu bebê ainda no ventre, ela recebeu alta e passa bem, vivendo o luto da perda ao lado da família. “Ela está em casa desde a última segunda-feira e passa bem, recolhida e se recuperando do luto ao lado da família, que agradece o carinho que tem recebido dos amigos e fãs“, afirmaram em nota oficial.
+ Na reta final da gravidez, Micheli Machado perde bebê que esperava de Robson Nunes
Vale lembrar, que Micheli Machado e Robson Nunes já são pais de Morena, de 13 anos. Aos 44 anos de idade, ela estava grávida da segunda filha. De acordo com nota oficial, à época da perda, o feto acabou morrendo após ficar sem seus batimentos cardíacos.
Perda de Micheli Machado e Robson Nunes
A equipe da artista chegou a contar à Globo que Micheli notou que a bebê que carregava não apresentava movimentos ainda na sexta-feira, 09 de maio. No sábado (10), ela foi internada, quando recebeu a confirmação da perda da criança em seu ventre.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da bebê dos atores Micheli Machado e Robson Nunes. A atriz estava na reta final da gestação, que seguia de forma saudável e dentro do esperado, quando, na última sexta-feira, 9, percebeu a ausência de movimentos da bebê. Ao chegar na maternidade e fazer exames emergenciais foi constatada a ausência de batimentos cardíacos do feto, que já se encontrava sem vida“, informaram. A atriz ainda precisou enfrentar uma cesárea para retirar o feto.