Atriz Monique Alfradique faz revelações picantes – Confira!

Durante uma entrevista, a atriz global Monique Alfradique, atualmente no ar na novela "Deus Salve o Rei", fez algumas revelações picantes em relação a sua vida pessoal e sexual.
Monique Alfradique – Divulgação

A atriz Monique Alfradique, atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei”, exibida no horário das 19h, da TV Globo, concedeu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, onde fez revelações picantes, tanto da sua vida pessoal como sexual.

Perguntada sobre a sua preferência em relação a dominar ou em ser dominada, Monique disse: “Eu gosto dos dois, né? Têm momentos. Tem dia que você está querendo ser dominado e tem dia que você chega com o demônio e diz: ‘Hoje eu vou dominar'”, disse a artista.

Monique também falou que nunca ficaria com uma outra mulher: “Eu não namoraria uma mulher, porque eu já sou muito mulher e, se tiver mais uma, ia ser muito hormônio pra poder controlar o ambiente”, contou. Vale dizer que, recentemente, Monique acabou o namoro de três anos e meio, com o empresário Gabriel Sala.

Confira o vídeo abaixo!

Revelações 2

MC Pablinho e Valesca Popozuda – Reprodução/Instagram

O filho da cantora Valesca Popozuda, MC Pablinho, acabou fazendo algumas revelações durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, deixando a sua mãe chocada…Leia mais!

Revelações 3

Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), o filho da apresentadora Luciana Gimenez, fruto do relacionamento da artista com o cantor Mick Jagger, Lucas Jagger, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde fez algumas revelações…Veja o que ele falou!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.