Fernanda Pontes, Diogo Boni e filhos / Instagram

A atriz Fernanda Pontes usou suas redes sociais para contar um drama que viveu com a sua família neste último domingo (14).

Através do Stories do Instagra, ela relatou que a filha mais velha, Malu, e o seu marido, Diogo Boni sofreram um acidente no mesmo dia. A pequena caiu e cortou a testa, já o marido teve um desmaio e acabou batendo a cabeça.

“A Malu ontem abriu a testinha dela na piscina, o Diogo, depois de um tempo que já tava tudo bem com a Malu, ele teve uma síncope cardíaca e aí… desmaiou, caiu, bateu com a cabeça e quando a gente entrou em casa, ele tava apagado”, contou ela.

“Agora tá tudo bem, ele levou alguns pontos na cabeça, mas já tá bem”, completou.

Assista o vídeo:

Depois a atriz fez um post nas redes sociais e deixou um recado para os seguidores. “Amor da vida! Ontem vivi uns dos piores dias da minha vida e agradeço a Deus por toda proteção que ele te deu @diogoboni, a você e a Malu! Pela saúde e pela vida de vocês dois! Todos estamos bem melhor! Só escrevi aqui para dizer a todos vocês que digam mais eu te amo uns aos outros, que abrace, beije e aproveite cada minuto da vida de vocês. Obrigada Jú, Cris, Alda e Marcia por tudo que fizeram. Prometo que essa semana eu volto com meu sorriso e sigo cada vez mais grata a Deus por tudo que faz em nossas vidas”, escreveu ela.

Veja: 

Fernanda é apresentadora do Planeta Brasil, programa da Globo Internacional. Ela mora nos Estados Unidos desde 2013. A última participação da atriz em novelas foi em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, em 2016.

Atriz Julia Almeida luta contra crises de epilepsia e faz desabafo

Julia Almeida – Foto:TV Globo

Lembra dela? A atriz Julia Almeida, conhecida pelas suas atuações nas novelas do pai, o autor Manoel Carlos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

No dia mundial da conscientização da epilepsia, a atriz aproveitou para fazer um alerta sobre a doença para os seus fãs.

“Hoje, 26.03 é #PurpleDay dia mundial da conscientização da epilepsia.
Três fatos importantes: O cérebro de uma pessoa com epilepsia gasta cinco vezes mais energia para lidar com qualquer tarefa simples da vida do que o de uma pessoa que não tem esta condição”.
Confira o post completo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here