Larissa Manoela e Beatriz Oblasser – Reprodução: Instagram

Imagina você, do nada, largar o curso que fazia para arriscar uma carreira na dramaturgia e, ao realizar um filme de destaque, beijar um garoto que é o sonho de consumo de 9 entre 10 adolescentes do Brasil. Pois bem, quem conseguiu este feito foi a atriz Beatriz Oblasser.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

A jovem, de 19 anos, está no elenco de ‘Os Parças 2’ e fez um par romântico com Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manoela. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela relembrou o beijo que deu nele em cena:

“Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo e ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso nem com as cenas com o restante do elenco, como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. ‘Shippo’ demais ele e Larissa. Eu também namoro há 3 anos. Ele estava na gravação cena do beijo e foi super engraçado. A cena se passa numa festa e, na hora, todo mundo olhou para ver qual seria a reação dele. Não rolou ciúme”.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

A atriz comentou sobre sua carreira, ela falou sobre sua ‘madrinha’ na dramaturgia, a atriz Débora Falabella: “Ela foi um anjo que apareceu na minha vida, me transmitiu calma e sabedoria. A gente conversava depois pelo celular e ela estava disposta a me ajudar para alinharmos a personagem. Até hoje sei que posso contar com ela”.

Por fim, Beatriz Oblasser relembrou quando abandonou seu curso de design para arriscar na dramaturgia. Seus pais, a princípio foram contra, mas hoje veem que a decisão foi bastante acertada:

+ Larissa Manoela deixa ‘As Aventuras de Poliana’; saiba mais

“A experiência de se ver é muito doida. Fiquei com vergonha, tentei reparar na técnica para não pirar na estética, no corpo. Meus pais, agora que veem o que eu sempre quis se realizando, me apoiam e não fazem questão de que eu volte a estudar algo diferente de artes cênicas”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here