fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Atriz revela que quase surtou ao beijar namorado de Larissa Manoela em filme

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Larissa Manoela e Beatriz Oblasser – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Imagina você, do nada, largar o curso que fazia para arriscar uma carreira na dramaturgia e, ao realizar um filme de destaque, beijar um garoto que é o sonho de consumo de 9 entre 10 adolescentes do Brasil. Pois bem, quem conseguiu este feito foi a atriz Beatriz Oblasser.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

A jovem, de 19 anos, está no elenco de ‘Os Parças 2’ e fez um par romântico com Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manoela. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela relembrou o beijo que deu nele em cena:

- Continua após o anúncio -

“Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo e ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso nem com as cenas com o restante do elenco, como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. ‘Shippo’ demais ele e Larissa. Eu também namoro há 3 anos. Ele estava na gravação cena do beijo e foi super engraçado. A cena se passa numa festa e, na hora, todo mundo olhou para ver qual seria a reação dele. Não rolou ciúme”.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

- Continua após o anúncio -

A atriz comentou sobre sua carreira, ela falou sobre sua ‘madrinha’ na dramaturgia, a atriz Débora Falabella: “Ela foi um anjo que apareceu na minha vida, me transmitiu calma e sabedoria. A gente conversava depois pelo celular e ela estava disposta a me ajudar para alinharmos a personagem. Até hoje sei que posso contar com ela”.

Por fim, Beatriz Oblasser relembrou quando abandonou seu curso de design para arriscar na dramaturgia. Seus pais, a princípio foram contra, mas hoje veem que a decisão foi bastante acertada:

+ Larissa Manoela deixa ‘As Aventuras de Poliana’; saiba mais

“A experiência de se ver é muito doida. Fiquei com vergonha, tentei reparar na técnica para não pirar na estética, no corpo. Meus pais, agora que veem o que eu sempre quis se realizando, me apoiam e não fazem questão de que eu volte a estudar algo diferente de artes cênicas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos