Sabrina Petraglia / Instagram

Sabrina Petraglia usou seu Instagram, nesta terça-feira (25), para contar uma novidade para os seus seguidores. A data escolhida não foi por acaso, já que o Natal significa ‘relativo a nascimento’.

A atriz publicou uma foto e anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o marido Ramón Velázquez. No post a atriz aparece mostrando a barriguinha, ela já está com quatro meses.

“Um Natal de emoções… Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o “entre” os meus antepassados e a minha criança, o futuro”, começou o texto.

“Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz. Celebro as possibilidades de cura. Ah… as transformações! Viva! É beleza e a bênção que se manifestam nessa nova responsabilidade de trazer ao mundo um novo ser humano. Um turbilhão de sentimentos. É a VIDA que ganha forma em mim, agita, renova e faz brotar a esperança de um futuro melhor e com muito mais alegria. Dou graças a Deus! Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção! Feliz Natal e Boas Novas para todos”, escreveu a atriz.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um Natal de emoções… Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o “entre” os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz. Celebro as possibilidades de cura. Ah… as transformações! Viva! É beleza e a bênção que se manifestam nessa nova responsabilidade de trazer ao mundo um novo ser humano. Um turbilhão de sentimentos. É a VIDA que ganha forma em mim, agita, renova e faz brotar a esperança de um futuro melhor e com muito mais alegria. Dou graças a Deus! Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção! Feliz Natal e Boas Novas para todos! #amor #paz #esperança #ofuturojácomeçou #cor #criança #alegria #novospais #novosavós #novostios #bebêpetraglia #novamamãe #evolução #revolução #nossotime #reconexão #renascimento #Natal #4meses

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

Cantor sertanejo comemora gravidez da esposa

A descoberta

Quando Sabrina Petraglia descobriu que estava grávida, ela estava sozinha. O marido Ramón Velázquez estava em uma viagem a trabalho.

“Quando eu fiz o teste de farmácia, estava sozinha, comecei a tremer, chorar e não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Foi um misto de sensações. Eu queria contar para o Ramón, mas ele estava viajando a trabalho. Saí de casa para fazer minhas coisas, mas fiquei fora do ar”.

“Fiz tudo, passei o dia sem contar para ninguém porque eu queria que o Ramón fosse o primeiro a saber. Estava meio aérea, emocionada e sem rumo. Pensei ‘meu Deus, e agora? Vou ser mãe e concebi uma criança que, agora, está dentro de mim’. É uma loucura! Chorei muito, fiquei feliz”, contou ela em entrevista a Marie Claire.

Sabrina havia tomado anticoncepcional por 19 anos, então esperava que uma nova vida demoraria muito para ser gerada em seu ventre.

Grávida, Thaeme revela que chora com canções de Sandy

Surpresa para o maridão

Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez / Instagram

Como Sabrina queria que Ramón fosse o primeiro a saber da gravidez, ela preparou uma surpresa para o maridão quando ele chegasse em casa, mas precisou esperar dois dias para poder contar a novidade.

“Eu enfeitei o banheiro inteiro com flores e um cartão porque sabia que seria um dos primeiros lugares que ele iria. Escrevi no cartão ‘papai, dentro da mamãe já batem dois corações apaixonados por você’. No espelho escrevi ‘1 + 1 = 3’, fiz todas essas coisas clichês e fofinhas, sem contar para ninguém. Quando o Ramón chegou, às 7 horas da manhã do sábado, tomou um choque”, lembra.

Depois de contar a novidade para o marido, o casal fez um exame no laboratório para confirmar o resultado do teste de farmácia, e mais uma vez deu positivo.

Sertanejo Luciano relembra gravidez da mulher Flávia Camargo e recebe pedido especial

O anuncio

Sabrina e Ramón decidiram manter o segredo da gravidez, nos primeiros meses, até para a família.

“Mantive segredo até então, nem para os nossos pais nós contamos. Algumas amigas perderam seus bebês logo nos primeiros meses, que é um período delicado da gestação. Fiquei com receio. Quando completaram os 3 meses, não teve como: contei no trabalho e para os nossos pais. Agora quero compartilhar”, revellou.

Veja também: 

Grávida, Fabiana Justus exibe antes e depois da barriga aos sete meses



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here