Pérola Farias/Instagram
Pérola Farias/Instagram

Ontem (16), uma atriz machucou o rosto durante a realização de uma atividade esportiva e exibiu o machucado em seu Instagram. Na legenda da publicação, ela colocou um texto falando sobre cicatrizes.

No texto, Pérola Farias disse: “Existem cicatrizes bem mais dolorosas que ficam no interior, imperceptíveis, ninguém repara. Mas feias mesmo são as marcas que não aparecem, porque estão por dentro. Algo que não pode ser notado a olho nu. Essas, sim, precisam ser cuidadas. essas, sim, são um grande estrago. O resto são marcas de uma vida vivida, sentida, expressada. Tanto rugas quanto sardas, tombos ou risadas. A pele marcada revela parte de uma jornada, vivida intensamente, por vezes inconsequente, mas sempre com a mente no momento presente, realizando o que te faz feliz. Ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz. Ser um eterno aprendiz. Essa é a vida que eu quis”.

Confira abaixo!

Em seguida, ao ser questionada por Juliana Didone sobre o que havia acontecido, Pérola respondeu: “Pranchada na cara, Ju”. Ou seja, ela machucou o rosto enquanto estava praticando surfe.

Humorista aparece com curativo no rosto

Nesta segunda-feira, um humorista também deu um baita susto em seus seguidores no Instagram, ao publicar fotos onde ele aparece com pontos e um curativo em seu rosto, acima do nariz.

O humorista é o Evandro Santo, ex-Pânico que agora faz parte do time de repórteres do programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca, na Band. Na legenda da foto ele tranquilizou os seus fãs… Leia mais!

Veja também:

Xuxa sofre acidente durante ensaio do “Dancing Brasil” – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here