Sheron Menezzes e Eduardo Bolsonaro/Reprodução Instagram

Ocorreu neste último sábado, o casamento do ’03’, do presidente da república Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O filho do chefe de Estado, que é advogado e policial federal, se casou com a psicóloga Heloísa Wolf em uma cerimônia que contou com a presença de amigos próximos.

Um dos amigos convidados de Eduardo Bolsonaro, foi Saulo Bernard, que é marido da atriz Sheron Menezzes. Como somente pessoas próximas ao deputado federal foram à celebração, você já consegue imaginar o grau de amizade dos dois.

Quando você tem uma família e é convidado para uma festa deste nível, é normal você levar a esposa. No entanto, este não foi o caso, a esposa de Saulo, a atriz Sheron Menezzes optou por não ir ao casamento do filho do Presidente da República. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Polêmica com prendedor de gravata

Ocorreu, neste último sábado (25), o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

“Certamente um dos dias mais felizes da minha vida, se não o mais. Agradeço a presença de todas as pessoas que considero especiais em minha vida”, disse ele em suas redes sociais.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Lula livre?

A exibição do ‘Mega Senha’ do último dia 18, tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça. Saiba!

Veja também:

Filho de Bolsonaro faz ensaio pré-casamento; veja fotos



52 COMENTÁRIOS

  1. Povinho tem mania de criticar quem pensa diferente ne?. E daí que ela nao quis ir?? O marido que é amigo dele é foi. Pronto. NAO tem q desmerecer a pessoa pq ela nao gosta do cara, ou da família ou teve qualquer outro motivo pra nao ir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here