Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto...

Demitido da Globo após 44 anos, Renato Aragão abre o jogo sobre projeto em breve com Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.

Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, desabafa após grave acidente

Filha do falecido cantor sertanejo Leandro, Lyandra Costa abre o coração sobre grave acidente envolvendo o irmão.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após...

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se manifestou pela primeira vez após acidente grave com os irmãos.

Globo rescinde contrato para transmissão do Campeonato Carioca

Globo põe fim no contrato para transmissão do famoso transmissão do Campeonato Carioca após quebra de exclusividade.

Em risco, Carlos Alberto de Nóbrega pode ter volta cancelada dentro do...

Apresentador do 'A Praça é Nossa', apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pode ter retorno suspenso de maneira definitiva no SBT.

Sertanejo Rodolffo expõe infidelidade da ex, Rafa Kalimann, no casamento

Em desabafo, ex-marido de Rafa Kalimann, sertanejo Rodolffo escancara traição da influenciadora durante casamento.

Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro

-

Sheron Menezzes e Eduardo Bolsonaro/Reprodução Instagram

Ocorreu neste último sábado, o casamento do ’03’, do presidente da república Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O filho do chefe de Estado, que é advogado e policial federal, se casou com a psicóloga Heloísa Wolf em uma cerimônia que contou com a presença de amigos próximos.

Um dos amigos convidados de Eduardo Bolsonaro, foi Saulo Bernard, que é marido da atriz Sheron Menezzes. Como somente pessoas próximas ao deputado federal foram à celebração, você já consegue imaginar o grau de amizade dos dois.

Quando você tem uma família e é convidado para uma festa deste nível, é normal você levar a esposa. No entanto, este não foi o caso, a esposa de Saulo, a atriz Sheron Menezzes optou por não ir ao casamento do filho do Presidente da República. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Polêmica com prendedor de gravata

Ocorreu, neste último sábado (25), o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

“Certamente um dos dias mais felizes da minha vida, se não o mais. Agradeço a presença de todas as pessoas que considero especiais em minha vida”, disse ele em suas redes sociais.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Lula livre?

A exibição do ‘Mega Senha’ do último dia 18, tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça. Saiba!

Veja também:

Filho de Bolsonaro faz ensaio pré-casamento; veja fotos

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

52 COMENTÁRIOS

  1. Povinho tem mania de criticar quem pensa diferente ne?. E daí que ela nao quis ir?? O marido que é amigo dele é foi. Pronto. NAO tem q desmerecer a pessoa pq ela nao gosta do cara, ou da família ou teve qualquer outro motivo pra nao ir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics