Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Horóscopo desta Quinta-feira (06/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem...

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Ator do SBT chora triste morte: “Vá em paz, mano véio”

Ator do SBT chora triste morte. Vicentini Gomez desabafou sobre momento difícil.

Maisa mostra rotina em casa e brinca: “Assistir TV até mofar”

Maisa mostra rotina em casa aos fãs. A apresentadora surgiu em um momento pessoal nesta quarta-feira (5).

Top Chef: Clima pesa após competidor pegar todos os ingredientes da prova

Conflitos continuam no confinamento; saiba o que vai rolar no quarto episódio do Top Chef.

Após ser piada na web, Eduardo Bolsonaro explica motivo de ter mencionado Lula em programa da RedeTV!

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Eduardo Bolsonaro – Reprodução/RedeTV

A exibição do ‘Mega Senha’ deste último sábado (18), tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça.

De imediato, a cena viralizou nas redes sociais, e houve até quem disse que o herdeiro da família Bolsonaro estaria fazendo propaganda para o ex-presidente, atualmente preso. Por meio da sua conta do Twitter, o político rebateu uma crítica do deputado federal Paulo Pimenta, do Rio Grande do Sul, e disparou: “O fato de a participante desconhecer a expressão #LulaLivre demonstra que a campanha não chegou aos ouvidos da audiência popular do programa”.

+ Marcelo de Carvalho revela porque não usava redes sociais

+ Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

Eduardo ainda destacou que pretendia ajudar a participante da melhor forma possível, e continuou com as críticas políticas: “Além disso, minha tentativa mostra que minha vontade em ajudá-la está acima de questões partidárias, coisa que a ‘PeTezada’ jamais faria”, concluiu. Ainda na rodada, o representante deu as dica: “preso”, “quase”, e em seguida disparou: “Lula”, a tentativa que a participante, enfim, acertasse. O apresentador da atração, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, chegou a fazer crítica em tom de humor.

+ Youtuber Felipe Neto relata sofrer ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro

+ Atriz global comemora condenação de Jair Bolsonaro e é detonada

“Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre’. É um político politicamente correto…”, disparou o vice-presidente do canal de Osasco e ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, que recentemente concedeu criticas à Globo.

Filha de braço direito de Jair Bolsonaro faz sucesso dentro da Globo

Giulia Be – Reprodução/Instagram

Se política é motivo de confusão, Giulia Marinho não gosta e tenta se manter longe ao máximo nesse assunto que hoje em dia envolve até mesmo de ameaça de morte. Conhecida simplesmente como Giulia Be, a artista carioca está conseguindo fazer o maior sucesso, ainda que possua uma carreira de muito pouco tempo. Filha de Paulo Marinho, empresário, político e um dos ex-aliados do atual Presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos já emplacou música na trilha sonora de ‘O Sétimo Guardião’.

Para quem não sabe, ela é a intérprete da canção ‘Too Bad’, tema da personagem Laura, encarnada por Yanna Lavigne, na obra estrelada por Marina Ruy Barbosa, e foi a única da família a não ter investido em participar das campanhas eleitorais no ano passado, e se mudou para a Grande São Paulo, visto que sua casa serviu de palco para a gravação das propagandas políticas do, na época, presidenciável. Saiba mais sobre!

Veja também:

Luciana Gimenez viaja em mesmo voo que a atual do seu ex, Marcelo de Carvalho

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.