Eduardo Bolsonaro – Reprodução/RedeTV

A exibição do ‘Mega Senha’ deste último sábado (18), tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça.

De imediato, a cena viralizou nas redes sociais, e houve até quem disse que o herdeiro da família Bolsonaro estaria fazendo propaganda para o ex-presidente, atualmente preso. Por meio da sua conta do Twitter, o político rebateu uma crítica do deputado federal Paulo Pimenta, do Rio Grande do Sul, e disparou: “O fato de a participante desconhecer a expressão #LulaLivre demonstra que a campanha não chegou aos ouvidos da audiência popular do programa”.

+ Marcelo de Carvalho revela porque não usava redes sociais

+ Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

Eduardo ainda destacou que pretendia ajudar a participante da melhor forma possível, e continuou com as críticas políticas: “Além disso, minha tentativa mostra que minha vontade em ajudá-la está acima de questões partidárias, coisa que a ‘PeTezada’ jamais faria”, concluiu. Ainda na rodada, o representante deu as dica: “preso”, “quase”, e em seguida disparou: “Lula”, a tentativa que a participante, enfim, acertasse. O apresentador da atração, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, chegou a fazer crítica em tom de humor.

+ Youtuber Felipe Neto relata sofrer ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro

+ Atriz global comemora condenação de Jair Bolsonaro e é detonada

“Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre’. É um político politicamente correto…”, disparou o vice-presidente do canal de Osasco e ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, que recentemente concedeu criticas à Globo.

Filha de braço direito de Jair Bolsonaro faz sucesso dentro da Globo

Giulia Be – Reprodução/Instagram

Se política é motivo de confusão, Giulia Marinho não gosta e tenta se manter longe ao máximo nesse assunto que hoje em dia envolve até mesmo de ameaça de morte. Conhecida simplesmente como Giulia Be, a artista carioca está conseguindo fazer o maior sucesso, ainda que possua uma carreira de muito pouco tempo. Filha de Paulo Marinho, empresário, político e um dos ex-aliados do atual Presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos já emplacou música na trilha sonora de ‘O Sétimo Guardião’.

Para quem não sabe, ela é a intérprete da canção ‘Too Bad’, tema da personagem Laura, encarnada por Yanna Lavigne, na obra estrelada por Marina Ruy Barbosa, e foi a única da família a não ter investido em participar das campanhas eleitorais no ano passado, e se mudou para a Grande São Paulo, visto que sua casa serviu de palco para a gravação das propagandas políticas do, na época, presidenciável. Saiba mais sobre!

Veja também:

Luciana Gimenez viaja em mesmo voo que a atual do seu ex, Marcelo de Carvalho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here