Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)
Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)

Após um longo período em baixa e várias tentativas de salvamento fracassando, a Globo anunciou o fim do programa ‘Vídeo Show’ na tarde da última terça-feira (08). A atração estava no ar há 35 anos e teve os mais diversos formatos e apresentadores.

A atriz Susana Vieira que chegou a apresentar o vespertino às quintas-feiras, quando era feito um rodízio de apresentadores, lamentou o fim do programa e nas redes sociais desabafou sobre a falta que a atração vai fazer.

Susana em seu Instagram exibiu uma montagem com diversas fotos de quando apresentava o programa e na legenda desabafou: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa “Vídeo Show”. 

“Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe.”

Susana encerrou dizendo: “Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa as quintas-feiras! Obrigada Boninho, por este lindo presente! Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível! @otaviano @lopesjoca#videoshow #videoshowaovivo”.

Veja a publicação:

Nívea Stelmann também lamentou fim do programa

Nívea Stelmann – Reprodução: Instagram

O anúncio do fim do programa ‘Vídeo Show’ pegou todos de surpresa nesta terça-feira, 08. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

Nívea Stelmann que fez parte da história do Vídeo Show, como repórter e como uma das várias entrevistadas, lamentou a notícia do fim através de suas redes sociais.

Com 10 clicks, em que aparece entrevistando diversos famosos, Nívea usou seu instagram para lamentar a triste notícia.

“Acabei de saber que o programa @videoshowoficial_ vai sair do ar na @redeglobo . Meu coração mas ao mesmo tempo senti um orgulho danado por ter feito parte dessa história”, começou ela.

Em seguida, Nívea agradeceu e relembrou de das matérias super divertidas…Confira!

O que entra no lugar do ‘Vídeo Show’?

Fernanda Gentil e Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Fábio Porchat – Reprodução/Instagram

O término do ‘Vídeo Show’ foi dado, por conta da baixa audiência, e das consecutivas derrotas para o “Hora da Venenosa”, exibido pela Record TV. Na faixa a Globo vai colocar a ‘Sessão da Tarde’ por um período e em breve um novo programa vai ocupar a lacuna na grade.

E de acordo com informações do UOL, a emissora dos Marinhos já bateu o martelo em relação ao programa que substituirá a atração vespertina. Ainda sem nome definido, o formato será de uma revista eletrônica, que terá a apresentação de Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

Mantido a sete chaves, o projeto já começou a ganhar forma e misturará jornalismo e entretenimento. Quem acompanha de perto o desenvolvimento da atração é o novo diretor da área, Mariano Boni…Saiba mais!

Veja também:

‘Vídeo Show’ é o terceiro programa de Maurício Meirelles a sair do ar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here