Nívea Stelmann – Reprodução: Instagram

O anúncio do fim do programa ‘Vídeo Show’ pegou todos de surpresa nesta terça-feira, 08. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

Nívea Stelmann que fez parte da história do Vídeo Show, como repórter e como uma das várias entrevistadas, lamentou a notícia do fim através de suas redes sociais.

Com 10 clicks, em que aparece entrevistando diversos famosos, Nívea usou seu instagram para lamentar a triste notícia.

“Acabei de saber que o programa @videoshowoficial_ vai sair do ar na @redeglobo . Meu coração 💔 mas ao mesmo tempo senti um orgulho danado por ter feito parte dessa história”, começou ela.

Em seguida, Nívea agradeceu e relembrou de das matérias super divertidas. “Tive a oportunidade de entrevistar muita gente bacana em matérias super divertidas. Muito obrigada @mariozinhovaz pela oportunidade e deixo um beijo enorme pra toda equipe sensacional que fez esse programa por 35 anos. Não guardo boas memórias só de quando fui reporter mas de todas as vezes que fui entrevistada também. Tenho muita gratidão!”, escreveu ela.

Ela então finaliza revelando que o carinho com a equipe nunca se apagará. “A última vez que estive no Brasil fizemos uma matéria linda e quando vim morar aqui também. O carinho deles por mim nunca se apagará”, finalizou ela.

Confira os clicks e deslize para mais fotos:

View this post on Instagram

Acabei de saber que o programa @videoshowoficial_ vai sair do ar na @redeglobo . Meu coração 💔 mas ao mesmo tempo senti um orgulho danado por ter feito parte dessa história. Tive a oportunidade de entrevistar muita gente bacana em matérias super divertidas. Muito obrigada @mariozinhovaz pela oportunidade e deixo um beijo enorme pra toda equipe sensacional que fez esse programa por 35 anos. Não guardo boas memórias só de quando fui reporter mas de todas as vezes que fui entrevistada também. Tenho muita gratidão! A última vez que estive no Brasil fizemos uma matéria linda e quando vim morar aqui também. O carinho deles por mim nunca se apagará #gratidao #reporter #videoshow #35anos #sucesso #amigos #saudade #redeglobo #façopartedahistoria

A post shared by Nivea Stelmann (@niveastelmann) on

Através dos comentários, alguns seguidores também lamentaram o fim do programa.

“Pena o programa acabar né, vai deixar saudades”, “Vamos sentir saudades devido por fazer parte da nossa geração!”, “Fiquei triste também!”, foram apenas alguns dos comentários.

Globo anuncia fim do ‘Vídeo Show’; saiba mais

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

Nesta terça-feira (8), a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação.

Ano novo, vida nova e programação também! Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí na grade de programação de uma Globo sempre em movimento: além de novos programas, horários, temporadas, série inédita e novela, tem o futebol 2019 e a despedida de programas que fizeram história na televisão brasileira. Saiba mais!

Confira também:

Band cancela programa de Datena aos domingos e demite equipe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here