Aos 58 anos e mãe de Diego e Pedro Boffa, Tássia Camargo recorreu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (14), de uma forma diferente, e emocionou ao ter promovido uma homenagem emocionante à filha, Maria Júlia, que veio a falecer há pouco mais de 24 anos atrás, vítima de rubéola congênita tardia, quando tinha apenas dois anos.
+ Após morte, mãe de Isis Valverde emociona com carta de despedida ao marido e pai da atriz
Emocionada, a atriz ex-global iniciou: “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado”, disse.
+ Drica Moraes anuncia morte e lamenta perda: “Vai brilhar no céu”
“Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, acrescentou ela. Maria Júlia, por sua vez, é filha de Tássia com o músico Marinho Boffa, com quem foi casada durante 11 anos e vieram a se separar pouco tempo após a morte da herdeira.
+ Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: “Grande amigo”
Afastada das telinhas no Brasil desde que esteve em ‘Vidas Opostas’, na Record, em meados de 2006, em 2018 ela integrou no elenco da novela portuguesa ‘Valor da Vida’, do canal TVI, em sua primeira temporada. Dentre seus trabalhos mais marcantes da carreira, a atriz foi a primeira apresentadora do extinto ‘Vídeo Show’, além de que personagens marcantes em produções como a minissérie ‘Rabo de Saia’, as novelas ‘O Salvador da Pátria’ e ‘Tieta’, além da primeira versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ambas na Globo.
Veja também:
Paulo Betti vai às lágrimas ao falar sobre morte do neto: “Nos ilumina”