Glamour Garcia, a Britney de ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução: Instagram

A atriz trans Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Fátima Bernardes desta última terça-feira (10). No tradicional bate-papo da atração, ela, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ela desenvolveu a depressão.

Glamour Garcia conta que sofreu com preconceitos e desenvolveu o quadro: “Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse. A gente tem que lembrar que bullying é um conjunto de ações que acabam culminando em violências sistemáticas. São violências verbais e físicas que trazem um retrocesso pessoal, é um processo de todas as perdas: da sua cidadania, autoconfiança, capacidade. Em muitos momentos, me senti completamente perdida, ausente de tudo isso. Autoestima zero.”

A atriz conta que deu a volta por cima por conta do teatro: “O que me trouxe à vida mesmo foi o teatro. Sempre tive quadros de depressão em muitos momentos por isso: pelo bullying, pela perseguição sistemática, as muitas agressões que infelizmente aconteceram. O teatro foi uma possibilidade de não só me desenvolver, mas de ter amor, ter anseio, de estudar, me entregar à vida”.

Desejos

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe.

Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar. Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira. Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira. Veja o que a atriz falou!

Veja também:

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here