Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe

Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar: “E não penso em bebezinho, não. A partir dos 5 anos ou mais, porque a criança já desenvolveu a parte cognitiva e acho que é uma relação de doação muito grande”, explica ela.

Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira: “Ainda tenho tempo para elaborar tudo isso. Maternidade requer dedicação e uma estabilidade financeira. Mas se eu puder, quero logo três”.

Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira: “Acho que é importante esse núcleo familiar, seja ele qual for. Mas não dependeria de estar com alguém para ser mãe”.

Atriz comenta cena em que personagem revela ser trans

A atriz trans Glamou Garcia, que dá vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, um trans que vive um dilema de contar sua realidade ao ficante Abel (Pedro Carvalho), abrirá o jogo para ele no capítulo programado para ir ao ar no próximo dia 21. Ela conta que já viveu situações parecidas. Veja!

Vem por aí: Josiane se dá mal

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe. Saiba de tudo!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here