Sertanejo Rodolffo expõe infidelidade da ex, Rafa Kalimann, no casamento

Em desabafo, ex-marido de Rafa Kalimann, sertanejo Rodolffo escancara traição da influenciadora durante casamento.

Ao vivo, Fátima Bernardes é cortejada por convidado especial durante o ‘Encontro’

Durante programa 'Encontro', Fátima Bernardes é surpreendida com homenagem de convidado, ao vivo.

Mayra Cardi revela que polêmica em sua vida pessoal a vem prejudicando...

A digital influencer Mayra Cardi, através de suas redes sociais, fez um desabafo sobre como os problemas psicológicos podem afetar o seu físico.

Silvia Poppovic cutuca Bolsonaro por opinião sobre o coronavírus: “Negacionista”

Em entrevista exclusiva ao Área VIP, a apresentadora Silvia Poppovic fez uma avaliação da atual situação política que estamos vivenciando no Brasil.

Sertaneja Maiara surpreende ao revelar quantos quilos perdeu na quarentena

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, abriu o coração para falar sobre como vem sendo a sua quarentena; veja os detalhes!

Mãe do filho de Leonardo lamenta grave acidente e celebra milagre: “Graças...

Naira Ávila, a mãe de João Guilherme, fruto de sua breve relação com o cantor sertanejo Leonardo, desabafou sobre o triste acidente que o filho sofreu.

Atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz revelações sobre sua personagem

-

Gabriele Joie /Reprodução Instagram

Se a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço‘, está sendo bem recebida pelo público, a atriz trans Gabriele Joie, de 21 anos, que dará vida a personagem Michelly, de 15, que em ‘Bom Sucesso’, próxima novela das sete da TV Globo, espera o mesmo. Na trama, ela encara um processo de transição de gênero.

E foi sobre a personagem e os dilemas de um adolescente trans, que a atriz comentou com o portal UOL.“Ela é agitada, estabanada, galanteadora e autêntica, com personalidade. Foram alguns meses de preparação”, iniciou

A atriz conta detalhes da personalidade de Michelly: “Ela se sente uma mulher, se vê como uma e não entende por que não a enxergam como tal. A dificuldade dela enquanto trans adolescente é que as pessoas não a enxergarem como uma menina. Os amigos a entendem assim. Ela se veste como menina, é feminina nos trejeitos”.

Gabriele Joie conta que o processo de transição que passou em sua adolescência a ajudou muito para interpretar Michelly: “Temos preparadores excelentes, que me ajudaram na atuação. Mas trabalhei com a Michelly com a minha vivência, revendo minha história. A transexualidade, deixei para mim. É um assunto pessoal que eu e ela temos em comum, mas que não prevalece porque a personagem é contada pela personalidade dela. Transição é um processo, estou há cinco anos nisso, tenho 21, é gradual”.

Para concluir, Gabriele vê uma oportunidade para alertar as pessoas sobre o assunto e diminuir o preconceito: “É um grande espaço para ela se expressar pela personalidade e (espero) que as pessoas se sensibilizem pelo que ela passa como pessoa e não como trans. Ela passa por momentos de preconceito dentro e fora da escola, mas a personagem está sendo quem é sem dizer muito sobre os dilemas na transição”.

Britney e beijo em ‘A Dona do Pedaço’

A atriz trans Glamour Garcia está fazendo o maior sucesso com ‘Britney‘, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, a personagem é amor platônico de um português que trabalha junto com ela, Abel, interpretado por Pedro Carvalho.

Nas próximas semanas da novela, o romance entre os dois ficará evidente… Saiba!

Veja também:

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em ‘Bom Sucesso’

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics